05

768 120 13
                                    


Wangji e Wuxian ficaram abraçados por um tempo matando a saudade que sentiam um do outro. Até o Wei se pronunciar.


- Lan Zhan, eu preciso que você saiba... - não conseguia falar. Wangji o apertou em seus braços e esperou pacientemente o moreno terminar. - Eu te amo Lan Zhan, demorei um pouco para entender, mas eu te amo.


- Eu também amo Wei Ying. - Wangji falou Beijando novamente aqueles lábios que tanto chamavam por si.


O beijo foi calmo transmitia amor e companheirismo, mas logo foi aprofundado para algo mais quente dando a certeza de que ambos se queriam. O beijo foi interrompido pela falta de ar.


- Wei Ying vamos para pousada, temos que conversa, nós três. - Wuxian acenou e os dois caminharam para o local, com o Lan abraçando o Wei pela cintura, ele nunca mais largaria seu amado.


Ao chegarem deram de cara com Wen Ning brincando com os adolescentes e Cheng sentado à mesa os esperando.

Conversaram sobre tudo que houve nesses anos e sobre o nome do Wuxian não ser mais temido e sim aclamado.

Cheng já havia erguido todo um vilarejo em Yunmeng para levar os Wen, que fariam parte da seita Jiang e o lugar de seu irmão ainda o estava aguardando.


.

.

.


Depois disso todos os moradores da colina, foram para a seita Jiang. Wei Wuxian voltou para o píer lótus junto de Sizhui. Se tornou o braço direito do irmão e o tio preferido dos sobrinhos.

Wangji e Wuxian começaram o cortejo de maneira correta, mas não demorou para o casamento acontecer. E Wangji, para surpresa de muitos, que foi morar no píer lótus junto de seu marido e filho.


.

.

.


Os primos se tornaram inseparáveis e só saiam em caçada noturna agora os três juntos.

A família estava única completa e finalmente feliz.


❤️🧡💛💚💙💜 Fim 💜💙💚💛🧡❤️

Caçada NoturnaWhere stories live. Discover now