Capítulo 3

507 84 68
                                    


*SEGUNDA-FEIRA: três dias antes do encontro de Tae com Yoongi.

Com todas as mudanças que TaeHyung vinha fazendo na empresa da família seu tempo estava corrido, afinal de contas eles eram a maior empresa fornecedora de peças e acessórios automobilísticos. Trabalhavam com empresas montadoras de automóveis, assim como com representantes que revendiam peças e acessórios direto para o consumidor final.

Jung Hoseok e o chefe sempre estavam juntos, pois Hoseok tinha em suas mãos as contas dos revendedores de acessórios e motivos não faltavam para os dois se encontrarem.

Nesse dia em especial, TaeHYung não teria tempo para ir almoçar fora então convidou o Jung para almoçar com ele no escritório, pois aproveitariam para discutir sobre algumas coisas do trabalho. O problema é que o assunto entre eles sempre era bem diversificado e guiado para o tema Yoongi de alguma forma por TaeHyung.

Hoseok não era bobo, já havia percebido o interesse do chefe em seu marido, também percebera a forma que ele olhava para si e até mesmo os toques acidentais que aconteciam entre eles quando almoçavam juntos ou saiam para beber depois do expediente. Hoseok gostava da sutil aproximação do mais novo que sempre o provocava como estava fazendo naquele momento ao abrir alguns botões da própria camisa e sentando-se relaxadamente no sofá enquanto esperavam o almoço ser entregue.

Era difícil para Hobi desviar o olhar daquela pele dourada, da boca rosada entre aberta com lábios convidativos para serem tocados. Era difícil observar o chefe de olhos fechados, relaxado no sofá, deslizando a mão sobre a calça arrumando o volume que a mesma escondia. Era muita tentação para um homem casado e tendo um marido maravilhoso como Yoongi ao seu lado. Ele amava o marido demais, mas ter o Kim tão perto o fazia desejar que seu "docinho" conhecesse o seu chefe e quem sabe o mais novo despertasse o interesse dele também. Quem sabe Yoon topasse seduzir TaeHyung e eventualmente eles pudessem ter um momento a três. Às vezes sentia saudades da época em saiam em busca desse tipo de diversão com algum estranho de um barzinho ou de uma boate qualquer que tivessem ido.

Seus pensamentos foram cortados quando a batida na porta mostrava que o almoço de ambos havia chegado. Levantou-se da poltrona que estava indo pegar as sacolas para pôr os alimentos na pequena mesa onde comeriam.

- Tire seu paletó, Hoseok. Fique mais à vontade para almoçar. - Pedira TaeHyung.

Hoseok, mesmo sem jeito, obedecia ao mais novo e surpreendeu-se quando seu chefe se aproximou desabotoando alguns botões da sua camisa, tocando levemente sua pele, fazendo-o conter um arfar involuntário de sua parte enquanto Tae afastava-se novamente sentando em seu lugar.

- Agora sim você está mais à vontade. Vamos almoçar. - Falava naturalmente como se nada tivesse acontecido há alguns segundos.

Ele sabia que o mais novo estava fazendo e querendo ao provocar lhe dessa forma, e isso era um jogo onde dois poderiam jogar facilmente. Seduzir era algo que sabia fazer sem precisar se esforçar muito e ele ensinaria uma lição ao seu chefe, mesmo que isso lhe custasse o emprego. Foda-se as consequências, mas ele não deixaria tão barato assim.

Tendo esse pensamento em mente e bem guardado, deixou-se levar pela boa comida e pela conversa. Ao terminarem, fez questão de limpar a pequena mesa enquanto Tae seguia para o banheiro escovar os dentes, deixando a porta entreaberta, como já fizera outras vezes.

Hoseok arrumou tudo rapidamente e seguiu para o banheiro onde TaeHyung estava, trancando a porta após entrar, fazendo com que o mais novo o olhasse através do espelho e sorrisse levemente de canto.

- Acho que você Senhor Kim, tem brincado com fogo ultimamente. - Falou prendendo o corpo do mais novo entre a pia e o seu.

- Eu não acho, tenho certeza. Será que esse fogo queima? - perguntou através do espelho, olhando o mais velho cheirar o seu pescoço e fazendo-o se arrepiar.

YOU BETWEEN USOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz