Capítulo 6

433 71 27
                                    


"- Sem essa de mas garoto. É pegar ou largar. Se quiser nós dois como você nos disse, entre logo aqui ou vai embora da minha casa e esquece nosso endereço."

Essa fora a única opção dada ao rapaz por Yoongi, e não era uma opção difícil para Tae, mas tão pouco era fácil. Seria sua primeira vez com dois homens casados e mais velhos que si, mas estava apaixonado por eles.

- Se eu entrar seremos um trio de verdade? - Perguntou com receio do que ouviria como resposta.

- Se você entrar... -Respondia Yoongi aproximando-se de pau duro, pelo que ele e Hoseok estavam fazendo, e assim ele se aproximou do Tae. - Se você entrar terá que aceitar exclusividade para nós dois, não gostamos de dividir o que é nosso. - Explicava já deixando a camiseta de Tae sobre o balcão da pia, sem deixar de olhar no fundo dos olhos do rapaz.

- Isso é um fato Tae. - Constatava Hoseok que igualmente nu colocava-se atrás das costas de Tae, deslizando as mãos pela pele dourada indo até os biquinhos entumecidos.

- Se você ficar e entrar com a gente naquele box e continuar conosco, o que eu e Yoongi fazíamos também será feito com você. Eu posso até perder meu emprego quando seus pais souberem, mas de você eu não abrirei mão. -Completou ao que sua mão entrava pela frente da calça, sentindo em seus dedos a carne quente e molhadinha pela lubrificação, enquanto Yoongi desabotoava a tal calça do rapaz deixando que a mesma ficasse no chão molhado pelos corpos dos mais velhos.

Nus, naquele banheiro agora haviam três homens que se desejavam e muito. Tae não resistiu à vontade que tinha de beijar a boca de Yoongi e muito menos a de seus corpos estarem colados. Ele por ser mais alto, passou uma mão pela cinturado mais velho e a outra segurou-o firme pela nuca, para não dar chance de Yoongi fugir. O que para sua surpresa não aconteceu, o "gatinho" se impulsionou para que Tae o pegasse no colo. Ele queria provocar o garoto fazendo que o pênis de Tae esfregasse em seu orifício. Queria deixa-lo louco de desejo, louco de tesão e nisso ele e Hoseok eram ótimos.

As mãos de Tae percorriam cada canto milimetricamente do corpo de Yoongi, as pernas brancas e levemente torneadas, causariam inveja em muitas garotas. Magro, sem excessos de músculos definidos, mãos grandes que sabiam o que queriam e como fazer.

Yoongi era perfeito nos pensamentos de Tae, mas se surpreendeu com Hoseok o tocando de forma circular massageando seu ânus, seu períneo, que estava sensível, até chegar as bolas e acaricia-las com movimentos suaves. Esses toques levaram Tae a querer mais de Yoongi. Ele queria tanto estar entrar naquele corpo, ter seu pênis apertado pelas paredes anais que só percebera que Hoseok penetrou um dedo em si, quando ele sussurrou em seu ouvido "última chance para nos deixar", falou já sabendo a resposta que TaeHyung daria.

- Nunca. Eu estou apaixonado por vocês e quero tudo o que podem me dar e eu possa retribuir. -Respondeu virando o rosto para trocar um beijo com hoseok, ao que Yoon sorrateiramente saia dali indo para o box do banheiro tomar seu banho e depois cuidar do fogo dos dois homens que agora emanavam odores, arfares e gemidos, isso por que Hoseok só estava apenas brincando com ele.

- Vê se não se comam ainda, quero os dois tomados banho e no quarto. Entendido Hoseok? - Perguntou ao marido, pois sabia que se assim não fosse, eles iriam transar ali mesmo e coisas importantes precisavam ser esclarecidas entre eles.

- Sim Suga, eu entendido.

O que rolava entre Tae e Hoseok literalmente levou um a banho de água fria. Seus pênis antes eretos, rijos...agora já estavam mais flácidos, menos volumosos e Hoseok sabia o que estava por vir, ou pelo menos imaginava, ele até poderia estar enganado, mas sabia que quer seja lá o que fosse não se arrependeria. Só queria ver a reação da surpresa que Tae teria com o "gatinho" que ele julgava frágil e delicado, afinal de contas nem tudo é o que parece ser.

YOU BETWEEN USOnde histórias criam vida. Descubra agora