capítulo 4

3.2K 347 106
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

*deixem estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capitulo 4 

Seo Changbin

Sinto cada fibra do meu corpo doer, era como se todas elas estivessem rompidas, abro os olhos e tento me acostumar com a claridade que estava forte, pisco algumas vezes e percebo que não estou em meu quarto, dou um pequeno suspiro e ao virar meu rosto tentando ver aonde eu de fato estava tenho que segurar o grito que ameaça sair da minha garganta. Ao meu lado estava deitado em um sono profundo Lee Felix, sim o cara que eu mais abomino no mundo todo, então tento colocar a mente no lugar e de repente fragmentos da noite passada começam a inundar minha mente, meu cio havia chegado e eu deliberadamente me joguei em cima do Lee, dou um gemido baixo e coloco a mão na boca, e o Lee se vira de costas para mim resmungando baixinho.

Começo a me esgueirar da cama com todo o cuidado do mundo para que ele não acorde, caminho nas pontas do pé até a sala, o seu cheiro era muito bom mas eu precisava me concentrar, caminho pelo cômodo o mais silencioso possível e pego minhas peças de roupas espalhadas pelo chão, vejo que minha camisa está rasgada e amaldiçoou o bastardo do Lee, eu gostava daquela blusa, mexo em minha mochila e pego uma camiseta que eu usava na educação física, ao olhar para meu corpo tenho um sobressalto, que tipo de animal o Lee era? Meu corpo estava cheio de marcas vermelhas e roxas, dou um resmungo baixo e minha vontade é de voltar lá no quarto e encher ele de hematomas tão grandes como os meus, talvez até maiores na base de socos e chutes.

Mas eu não faria isso, eu simplesmente ia embora, pego meu celular e envio uma mensagem de S.O.S para Minho, peço a ele para me buscar imediatamente sem perguntas, ele responde um emoji de joinha e envio a localização para ele, saio de mansinho da casa de Lee, rezando pra que ele não acorde até Minho chegar.Fico ansioso escondido em um pequeno espaço do muro casa do vizinho de Lee, olho constantemente para o relógio. Quando Minho para o carro mal dou bom dia e entro em seu veículo suspirando de alívio, ele olha assustado para meu estado.

-  Bin que porra é essa? Você está com chupões enormes no pescoço, e seus pulsos e braços estão cheios de marcas.

-  Apenas dirige. – falo olhando para o portão de Lee?

-  O que foi? O que está procurando? Tem alguém te seguindo? Alguém fez algo com você? – ele ameaça sair do carro tirando o cinto e já se preparando para abrir a porta.

-  Minho! Só dirige, eu te explico tudo, mas vai! 

Eu definitivamente precisava ir embora, tomar um banho e me amaldiçoar por ter sido uma vadia implorando Lee para transar comigo. Minho me leva para o seu apartamento, no começo acho estranho mas eu de fato não queria voltar para casa. Quando estacionamos entro rápido para o apartamento de Minho, ele parece cheio de dúvidas e receios. Assim que entro vou direto para o banheiro do meu amigo, olho as marcas que estão espalhadas pelo meu corpo e me repreendo mentalmente, lavo o rosto e vou para sala encarando um Minho com os braços cruzados na altura do peito me observando, me sento no sofá e jogo a cabeça para trás encarando o teto.

-  Que merda aconteceu? – ele questiona nervoso.

-  Se senta primeiro, eu preciso de alguns segundos para elaborar uma forma pouco constrangedora de te contar tudo o que aconteceu.

-  Como assim? Ele se senta ao meu lado.

-  Eu tive meu primeiro cio. 

-  O quê? – ele se levanta rapidamente e depois se senta atônito.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora