29

1.8K 205 43
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capítulo 29

Seungmin

Depois do que o Chan me conta saio do apartamento e vou falar com Minho, conversamos e decidimos que depois que Seo aparecer vamos nos sentar e conversar com ele, é claro que sabemos que é um assunto que ele devia discutir com o Lee mas tanto Minho quanto eu conhecemos Seo e sabemos que por debaixo daqueles músculos nosso amigo é apenas um omega doce e sensível, apesar de não parecer. Combinamos o que faríamos e eu definitivamente comecei a ignorar Chan, eu estava bravo por tudo aquilo e sabia que ele estava arrependido, graças a marca eu sentia tudo que ele  sentia e isso era diferente, somente quando me sinto mais tranquilo o suficiente para tentar ter um diálogo ao menos racional com ele deixo que Chan se aproxime, e ele faz isso após a aula.

- Oi amor! Podemos conversar? – arqueio a sobrancelha.

- Pode tentar, se vou te ouvir já não sei.

- O Changbin já descobriu tudo. – ele fala coçando a nuca.

- Era o mínimo que iria acontecer, ou vocês achavam que jamais descobririamos as mentiras de vocês?

- Amor, sei que não justifica eu ter feito o que fiz mas eu quis ajudar um amigo. O Felix fica meio descontrolado e eu quis ajudar ele, e...

- Os motivos pelos quais fez o que fez eu compreendi, o que me deixou com raiva foi você ter mentido em relação a ligar para outro omega e fingir que não.

- Amor como é que eu ia saber que o Seo iria até o Lix? Eles se odeiam, e convenhamos eles só transaram e nunca assumiram, eu simplesmente joguei o verde, não imaginei que ele de fato iria.

- Mas não podia jogar o verde com a verdade? Isso que fez afetou meu amigo,se o seu não liga para os sentimentos dos outro tudo bem, mas eu ligo para os sentimentos de quem amo. Você foi errado Chan e isso me decepcionou muito.

- Min me perdoa, sei que errei e te prometo que não farei de novo.

- Você mentiu Chan, duas vezes pelas que eu contei, mentiu para o Seo sobre o Lix e mentiu para mim sobre seu passado.

- Eu sei Min, e te peço perdão! Sei que não posso volta atrás nas coisas que falei, nas minhas omissões mas não farei novamente, só te peço mais uma chance. – dou um suspiro, eu eravum trouxa ou im completo apaixonado por Chan, dou um suspiro.

- De eu suspeitar que está mentindo de novo, não terá marca que me segure em você, confiança é como cristal Chan, se quebrada jamais pode ser concertada porque mesmo que se cole as marcas das rachaduras sempre estarão lá.

- Vai me perdoar? Entendeu meus motivos?

- Ok Chan! Eu entendo tudo isso que você disse! - ele vem em minha direção e o paro colocando a mão em seu peito o impedindo. - Agora me responde uma coisa simples! Quem é Beomgyu para você? Quem é ele na sua vida?

- Ele é um ômega que ajuda Alfas no cio. – ele fala.

-Tá, mas e as outras perguntas?

- Ele não é ninguém na mia vida, não agora! – ele fala e percebo seu medo de mentir ou omitir qualquer coisa.

- Não agora?

- Sim, ele prestou ajuda antes de nos conhecermos e no meu último cio que estávamos terminados.

Retiro a mão de seu peito e ela vai diretamente ao seu rosto, minha palma dói e o estalo é alto, ele apenas vira o rosto e devolve seu olhar ora mim.

- Da próxima vez que chamar qualquer outro omega de baby eu não vou responder por mim, eu me controlei muito para que isso se tornasse irrelevante pra mim, para que não fosse mais do que realmente é! Mas se acontecer de novo nunca mais você sequer receberá um olhar meu.

- Te juro que já até apaguei o número dele do meu celular.

- É melhor que apague o Beomgyu dá sua memória, é melhor fingir que ele sequer existiu.

- Tudo bem meu amor.

Ele vem me beijar mas não deixo, ele me olha surpreso e desapontado.

- Ainda esta de castigo, mais uma semana sem sexo e quatro dias sem beijos, se quiser pode pegar na minha mão.

- Mas só isso?

- Sim...E se ousar tentar me induzir com feromônios você vai ficar um bom tempo de virando com as mãos.

Ele me olha assustado e em seguida pega minhas mãos entrelaçando nossos dedos.

- Nem parece que sou o Macho da nossa relação.

- E quem disse que você era?

Falo e ambos saímos andando de mãos dadas, eu amava Chan e estava disposto a perdoar ele, Chan era meu Alfa e meu único amor...Bom pelo menos por agora...

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora