Suplício

234 37 48
                                    

— Por mais quanto tempo vamos evitar falar sobre o que aconteceu ontem?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Por mais quanto tempo vamos evitar falar sobre o que aconteceu ontem?

Harry prendeu a respiração, desviando a atenção para uma garota sorridente que passava pelo corredor. Ela usava saia skirt retrô, rabo de cavalo e cheirava a perfume doce, tão forte que atingia o enjoativo.

— O que você acha daquela ali? — perguntou, apontando em direção da ruiva.

— Você é péssimo em trocar de assunto — Zayn resmungou, negando com a cabeça. — E ela não é virgem.

Sabia que agia de forma desagradável desde o momento que chegaram na escola, podia contar em uma mão quantas vezes havia feito contato visual com o demônio: nenhuma.

— Precisamos conversar, Harry — Zayn insistiu, inclinando a cabeça até entrar no campo de visão dos olhos verdes. — Aquilo não deveria ter acontecido.

— É claro que não! Você me beijou mesmo sabendo o quanto é proibido, e que isso prejudicaria minha entrada no céu — encarou-o pela primeira vez, bufando pelo nariz.

Você também me beijou! — ergueu o tom de voz, chamando a atenção de alguns estudantes próximos.

— Você pode falar mais baixo?! — agarrou-o pelo pulso, puxando-o para uma sala vazia.

Escorou uma cadeira na porta, evitando entradas indesejadas. Não sabia por onde começar, nem o que articular, os pensamentos falhavam sempre que decidia ensaiar o discurso de lamentações.

— Podemos deixar essa conversa para quando chegarmos em casa? — perguntou em um suspiro, cruzando os braços.

— Certamente é o que deveríamos fazer, mas você está agindo estranho — Zayn semicerrou um dos olhos, encarando-o com intensidade. — Não vou suportar passar o dia inteiro com você agindo dessa maneira.

— Que maneira?

— Seco, ríspido e desinteressado — denotou, fazendo as contas com os dedos. — Você não é assim, Harry. Não quero que nossos beijos atrapalhem a relação que construímos.

Harry arregalou os olhos e pendeu os lábios para baixo. A palavra beijo o desestabilizou mais do que imaginava.

— Relação? Não há relação alguma entre nós, por favor!

— É terrivelmente odioso quando você age na defensiva — Zayn bufou. — Você retribuiu meu beijo e depois me beijou por vontade própria, isso é extremamente grave e precisamos dialogar sobre o que aconteceu.

— Já falei que vamos conversar quando chegarmos em casa — rosnou, passando as mãos pelo rosto. — Agora, temos que nos concentrar em achar uma pessoa virgem para você poder retornar ao inferno, revitalizar seus poderes e apagar minhas memórias. E então vou poder viver minha vida sem lembrar dessa merda toda.

EXCÊNTRICOWhere stories live. Discover now