Capítulo 4: A visão. (continuação)

16 5 1
                                    

Tudo estava indo bem, os Clark tratavam Ayana como se ela fosse da família.

Logan era um rapaz doce e sincero, que aos poucos foi conquistando o coração da nossa querida flor (como ele a chamava, já que o significado de seu nome era flor) e ela acabou se entregando para o amor que ambos sentiam.


Ayana: "Meu Deus, como eu falo
para ele?" Falava sozinha, tão preocupada que nem notou a presença de seu futuro marido.

Logan: "Falar o quê, flor?" Perguntou assustando a pobre menina, que deu um pulo ao ouvir a voz ao pé do seu ouvido.

Ela olhou para baixo, tentando evitar olhar para os olhos azuis que tanto amava. Com o polegar, Logan ergueu delicadamente a cabeça da garota e perguntou: "O que te aflige, meu amor?"

A menina, olhando para aqueles olhos azuis que tanto a confortava, respondeu:

"Existe mais um coraçãozinho batendo dentro de mim, estou grávida."

Diferente do que ela imaginava, a expressão do jovem rapaz foi iluminada por um sorriso. Ele abraçou Ayana e a girou no vento, gritando para os quatro continentes que iria ser pai.

Mas como dizem: a vida não é apenas flores.

Eram pessoas importantes, então logo a notícia de que o herdeiro da família Clark iria ser pai se espalhou, e por sua mulher ser negra, foi um escândalo na época. Todo mundo ficou horrorizado e até mesmo excluiu os Clark de eventos sociais.

Em pouco tempo, a tão falada notícia chegou nos ouvidos da senhora Francine, que não ficou nada contente com a reviravolta que a menina teve. Francine não conseguiu controlar sua inveja, e então decidiu que ia destruir a Ayana de uma vez por todas.

Envenenou a cabeça do seu marido dizendo que Ayana não era tão pura assim e que já estava grávida antes de sair da fazenda, portanto, a criança que Ayana carregava pertencia a eles por direito, afinal haviam vendido apenas a garota, e não a criança.

No dia seguinte, a polícia apareceu na casa do jovem casal, arrastando Ayana a força. Logan tentava impedir, lutando contra os soldados, mas foi jogado com tudo do outro lado da sala, batendo a cabeça e perdendo a consciência. Ayana chorava e chamava pelo nome de Logan, mas nada podia ser feito, foi arrastada pelo braço e levada a força para seu destino.

Chegando lá, Francine estava com um sorriso diabólico, ao lado do marido que carregava na mão um chicote. Não era um chicote qualquer, haviam ferros enrolados, ele usava para dar punição aos escravos que tentavam fugir da fazenda.

Naquele instante, ela soube que não ia voltar a ver Logan, e viu os sonhos que eles tinham se esvaindo com o vento gelado que ia em direção a seu rosto. O homem que possuía o título de "pai" ia se aproximando, Francine apenas olhava com seu olhar diabólico.

Ayana estava sendo segurada por dois homens, e se debatia tentando fugir, mas sabia que não ia conseguir, afinal eles tinham bem mais força. Ela começou a gritar, mesmo sabendo que ninguém poderia ajudar, chamava Logan aos prantos. Pediu ao céu que interrompesse, mas parecia que até ele não se importava.

Ela sentiu a primeira chicotada rasgando a sua pele e gritou mais uma vez. Seu "pai" ria e Francine estava maravilhada com a cena, gargalhava enquanto se deliciava com o sofrimento da pobre menina.

E foi assim, até receber mais de 10 chicotadas. As costas dela estavam em pele viva, ela não aguentava mais de tanta dor, nem conseguia se mover. Foi jogada no chão da tapera com tanta força, que bateu a barriga em uma pedra e sentiu muita dor, mas mesmo assim, colocou a mão em sua barriga, não conseguindo parar de pensar na criança em que carregava, e rezava para ficar tudo bem e parar de sentir aquela dor insuportável.

Ela pensou ter visto alguém, mais sua visão estava tão embaçada que não soube dizer quem era. Escutou vozes, mas o som estava extremamente abafado. Não podia mais fazer nada, apenas torcia para que Logan estivesse bem e fosse feliz. E foi assim que o seu coração deu o último pulsar, deixando nos seus olhos apenas uma lágrima solitária a escorrer.

Por favor, não fiquem bravos comigo, e não desista do livro. Sei que esse capítulo foi difícil, mas coisas boas virão. É isso, espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários e não se esqueçam de deixar a estrelinha, pois ajuda muito! Beijos e até a próxima!

Escritora:Day

Flor do Oceano 🌼🌊                                   Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu