𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄 𝟏 - 𝟒º 𝐀𝐓𝐎

2.1K 268 108
                                    

𝖠𝗇𝗈: 𝟤𝟢𝟣𝟨

𝑵𝒂𝒕𝒂𝒔𝒉𝒂 𝑷.𝑶.𝑽.

Wanda estava aérea quando chegou no hangar, como se o mundo ao redor dela tivesse ficado momentaneamente no mudo e as vozes dentro da cabeça dela gritassem. Alguma coisa definitivamente estava perturbando a garota e a mente dela, provavelmente a morte do irmão, afinal era extremamente recente e deveria martelar no fundo da mente dela. A garota estava deitada no chão após tentar trapacear contra mim, enquanto eu já estava de pé, esperando que Maximoff levantasse. Lentamente a mulher se ergueu, ajeitando as roupas e parando de pé, soltando um suspiro logo depois.

- Você disse que não iria atacar. - disse Wanda.

- Eu não ataquei, eu me defendi. - eu disse, um pequeno sorriso no canto dos meus lábios. - De novo, vamos. - digo, sinalizando para que a mulher tentasse me atacar. 

- Mas eu não sei como. - ela disse, levemnete cabisbaixa, mas ainda me olhando nos olhos.

- Tente me derrubar. - eu digo, ignorando o comentário da mulher que suspirou baixinho.

Wanda fechou os olhos por alguns segundos antes de se agachar rapidamente, girando no próprio eixo, numa tentativa de acertar meus pés por trás numa rasteira, entretanto joguei meu corpo para trás, aparando com as mãos, dando impulso com as pernas para voltar em pé novamente. A mulher me encarou e, por um segundo, os olhos dela brilharam suavemente em escarlate, voltando ao normal quando ela tentou acertar um soco na minha direção, enquanto eu jogava meu tronco pouca coisa para trás, esquivando-me do golpe. Wanda continuou avançando, tentando acertar algum soco, enquanto andava para frente até que, em determinado momento, um dos socos da mulher passou direto pela minha lateral, então eu segurei o braço dela, puxando-a para frente, colocando meu corpo por baixo, fazendo-a passar por cima de mim novamente, caindo no chão. 

- Não se afobe. - digo, estendendo a mão para a mulher se erguer, a qual aceitou, levantando-se com um ganido. - Lutar não é sobre velocidade ou quem acerta mais golpes, Wanda, é sobre precisão. - ela para de pé na minha frente. - Eu apliquei apenas um golpe e era você que estava no chão. - ofereço um meio sorriso. - Com o tempo você vai pegar o jeito. 

Ela assente suavemente, levemente ofegante e olhar ainda perdido. Coloquei minha mão sobre o ombro dela, numa espécie de conforto, fazendo-a olhar pra mim e desenhar um esboço de sorriso nos lábios dela. 

- Está tudo bem. - digo para a morena que parecia ter ficado levemente confusa por um momento. - Não se cobre tanto. - digo por fim, tirando minha mão do ombro da mais nova. 

Wanda ficou parada no mesmo lugar, enquanto eu andava para o centro da sala para esperar Sam Wilson, Visão e General Rhodes, os quais apareceram pouco tempo depois, Sam e Rhodes numa conversa aparentemente descontraída, enquanto Visão flutuava em silêncio com as mãos atrás das costas ao lado dos dois. Cruzei meus braços e aguardei que se posicionassem, Wanda movendo-se para o lado de Visão, cumprimentando-o com um acenar, os quatro ficando parados na minha frente. 

- O treino de vocês hoje será de resistência. - comecei, atraindo a atenção de todos. - Uma parte será realizada do lado de fora do Complexo, outra parte aqui e, por fim, uma na sala de treinamento de combate. - os quatro assentiram em silêncio. - Oito voltas entorno do Complexo, correndo. - eu disse, Visão assentindo obedientemente, enquanto os outros três apresentavam olhares em choque. - O que vocês ainda estão fazendo na minha frente? - pergunto, erguendo uma sobrancelha, fazendo-os se moverem rapidamente, saindo do hangar e seguindo para o lado de fora. 

Os quatro saíram às pressas, enquanto eu calmamenta caminhava para a pequena mesa que existia ali, pegando o tablet com as informações sobre os novos Vingadores novamente. Desbloqueei o aparelho, buscando pelos arquivos de Wanda Maximoff, eu precisava entender um pouco mais sobre a garota que estava treinando. 

𝐀𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐥𝐥𝐞𝐧 ʷᵃⁿᵗᵃˢʰᵃWhere stories live. Discover now