𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄 𝟐 - 𝟔º 𝐀𝐓𝐎

1K 157 116
                                    

𝖠𝗇𝗈: 𝟤𝟢𝟤𝟨

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝑷.𝑶.𝑽.

América voou pelo apartamento de Kate, batendo nas teias, as quais amorteceram o impacto, fazendo-a deslizar para o chão logo depois, grunhindo levemente pela dor da pancada contra Natasha, o portal se fechando logo em seguida. Stephen Strange ainda constava com seus escudos de energia quando ele olhou para o chão, vendo América soltando aos poucos uma desacordada Natasha Romanoff ao seu lado, fazendo com que o homem desfizesse os escudos, aproximando-se da mulher, enquanto os olhos de Kate, Yelena, Wanda e Peter pairavam sobre as três pessoas na sala, os coração de Yelena e Wanda disparados, a garganta seca e as mãos delas se uniram em algum momento que nem elas saberiam explicar.

- Você está bem? - perguntou Stephen para América, enquanto ela se sentava no chão, movendo um pouco o ombro, ao mesmo tempo que ele colocava dois dedos no pescoço de Natasha Romanoff, verificando o pulso.

- Sim, estou. E ela? - América pergunta, indicando Natasha com o queixo.

- Ela tem pulso. - ele diz, sorrindo suavemente para a mulher, a qual sorriu, colocando a mão sobre o ombro.

- Eu acho que machuquei um pouco. - ela diz, rindo baixo.

- An, pessoal? - Peter disse do andar de cima, fazendo Strange olhar para o garoto. - Tá tudo bem aí?

- Sim, garoto, estamos subindo. - disse Strange, pegando cuidadosamente Natasha em seus braços, enquanto América levantava juntamente do homem.

No andar de cima, Yelena e Wanda encaravam o homem subir as escadas cuidadosamente com olhos ainda incrédulos. O que os olhos dela viam, o cérebro ainda não processara, elas não sabiam se o que estavam vendo era verdade ou uma mera invenção do próprio imaginário. Mas ela estava ali. Natasha estava ali nos braços de Strange, enquanto ele cuidadosamente a deitava sobre a cama de Kate.

- Ela está bem? - pergunta Wanda em voz baixa, aproximando-se lentamente da mulher, enquanto Yelena ainda estava estática, assim como Kate Bishop.

- Ela vai ficar. - diz Stephen, sorrindo fraco. - Wanda, eu preciso falar com o Bruce, você consegue lidar com a situação? - ele pergunta. - E por situação eu digo caso ela acorde absurdamente confusa ou alguma coisa comece a acontecer. - ele explica e a mulher assente suavemente para Strange. - Tudo bem, se precisar de alguma coisa, sabe como me chamar. - ele diz, piscando um olho para a mulher e começando a abrir um portal.

- Espera... Stephen! - ela chama, fazendo o homem se virar, o portal já aberto. - Obrigada. - ela diz, sorrindo suavemente, fazendo o homem sorrir de volta, inclinando suavmente o tronco para frente, então se virando e sumindo pelo portal.

Yelena ainda não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo, tudo havia acontecido muito rápido. A pouco tempo atrás ela estava chorando por ter recebido uma carta da irmã falecida vinda por Wanda e agora a irmã, que estivera morta por um tempo, estava deitada na cama de sua namorada, desacordada, enquanto Peter Parker tentava ajudar América com a dor no braço que ela sentia. Kate não havia saído do lado dela, a mão da mais alta segurava a sua, por mais que a morena também estivesse consideravelmente assustada, muita coisa havia acontecido na vida de Kate Bishop até aquele ponto, mas alguém voltar dos mortos era algo que definitivamente ela não esperava.

Wanda estava sentada na beira da cama, ao lado de Romanoff, os olhos marejados com o medo de tocar em Natasha e ela se desfazer em milhões de pedaços. A mão de Wanda pairava sobre a da ruiva, sem encostar, apenas sentindo o calor emanando da mulher, aproximando-se aos poucos. Ela queria sentir o toque de Natasha de novo, o calor dela na sua mão, a voz dela ressoando em seus ouvidos, mas ela estava com medo de aquilo não ser real e ela acordar pela manhã sozinha novamente.

𝐀𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐥𝐥𝐞𝐧 ʷᵃⁿᵗᵃˢʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora