𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄 𝟏 - 𝟗º 𝐀𝐓𝐎

1.9K 261 173
                                    

𝑵𝒂𝒕𝒂𝒔𝒉𝒂 𝑷.𝑶.𝑽.

Wanda nos levou para fora de Auschwitz, um dos braços dela ao redor da minha cintura. Eu não precisava de ajuda para andar, a Hydra tinha uma forma bem característica de interrogar as pessoas e raramente partiam pra esse tipo de agressão, mas eu não disse nada contra o ato da mulher, de certa forma, eu queria aquilo. Ela ficou em silêncio, assim como eu, o assunto não era necessário, ambas sabíamos do sacrifício que ela havia feito e o quanto aquilo deve ter afetado a mulher, porém uma pergunta ainda pairava em minha mente: qual o motivo dela ter entrado? Wanda havia me dito que não entraria no lugar sob qualquer circunstância, mas lá estava ela levando-me para fora dos portões de Auschwitz.

Se aquilo não era uma demonstração de fidelidade, eu não saberia dizer o que mais Fury iria querer ver que aquela mulher fizesse. Pelo meu costume de lidar com a Hydra e todas as suas ações, consegui arrancar informações suficientes para que fôssemos dispensadas daquela missão, talvez Stark gostasse de saber o que ocorria ali. De acordo com os guardas, eles trabalhavam para alguém chama Erik Lehnsherr junto de um outro homem que usava o codinome Apocalipse e, como Tony diz, qualquer coisa que envolva Erik deve ser tratado com o outro grupo dele. 

Chegamos no hotel ainda em silêncio, andando pelos corredores, então entrando no quarto, ela me colocando sentada na minha cama, logo seguindo para o banheiro, provavelmente para lavar o rosto, uma vez que ela voltou com a face levemente umedecida, sentando-se na própria cama. O rosto da mulher estava vazio, como se um pedaço dela tivesse sido recortado. 

- Wanda. - eu chamei, fazendo o olhar suavemente para mim. - Como você está? - perguntei.

- Eu estou bem. - ela diz, num tom quase robótico, oferecendo um sorriso triste. 

- Nossa missão vai acabar aqui. - eu digo, atraindo os olhares confusos da mulher. - A situação envolvida aqui engloba outros amigos do Stark, não cabe a nós e você já demonstrou leal o suficiente.

- Mas nós ainda não resolvemos essa situação, o culpado ainda está por aí. - diz Wanda num tom levemente mais alto. 

- Wanda, não cabe mais a nós, tudo bem? - digo, tentando transmitir calma para a mulher. 

- Como não cabe a nós, você é a Viúva Negra. - ela diz, ficando de pé e andando de um lado para o outro, inquieta. - Nós precisamos pegar esse cara, ele não pode continuar solto assim, ele pode machucar mais alguém. - ela passava as mãos pelos cabelos. 

- Wanda, calma. - eu digo, ainda sentada. - Entrar em pânico não vai nos ajudar. - eu tento dizer. 

- Ele vai matar alguém, Natasha, você não vê? - ela diz, como se estivesse prestes a ter uma crise de ansiedade ou, talvez, de pânico.

- Wan, me escuta. - eu digo, parando na frente dela, as mãos sobre os ombros da mulher para que ela parasse de andar, a respiração ofegante e os olhos fora do meu rosto. - Olha pra mim, Wanda. - digo, dando um pequeno aperto no ombro dela, os olhos preocupados da mulher se chocando com os meus. - Respira comigo, tudo bem? - ela assente quase que imperceptivelmente. - Inspira. - digo, enquanto faço o ato, acompanhada pela mulher. - Segura... e agora solta devagar. - sigo, realizando o feito junto de Wanda, repetindo a respiração até que a mulher se acalmasse, voltando a respirar normalmente. - Senta aqui. - direciono a mulher para a cama dela, sentando ao lado dela. - Erik é um inimigo de Stark, isso é mais assunto dele do que nosso, tudo bem? Não se preocupe com a aprovação de Fury, você já a tem, Wanda. - digo, colocando uma mão sobre a da mulher, segurando-a. 

- Mas nós fomos designadas para essa missão. - ela diz em voz baixa, como se estivesse decepcionada. - Eu fiz algo de errado? - ela pergunta, olhando para mim com olhos entristecidos. Meu coração afundou no peito ao ouvir as palavras da morena, ela não havia feito nada de errado, mas acreditava que pudesse ter feito.

𝐀𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐥𝐥𝐞𝐧 ʷᵃⁿᵗᵃˢʰᵃWhere stories live. Discover now