Resgate.

473 45 36
                                    

LENA

Lena: Aí vai devagar. Digo a olhando.

Filha V: Eu estou indo, larga de ser mole. Fala limpando meu corte.

Lena: Ele vai me matar né. Ela suspira e para de limpar me olhando.

Filha V: Provavelmente, ele está cego pelo ódio, acho que ninguém sai vivo Dessa.

Lena: Vou lutar até meu último suspiro, só não entendo uma coisa, se eu sou uma deusa tão poderosa, porque não consigo usar meus poderes quando preciso. Digo a olhando.

Filha V: Não importa o quanto seja poderosa Lena, todos nós temos uma fraqueza. Fala voltando a limpar. Para falar a verdade , eu perdi a esperança de voltar para casa.

Lena: Não, você não pode perder a única coisa que te deixa viva, que te faz lutar. Digo a olhando. Sei que está sendo difícil, mas você não pode desistir. Ela solta um sorriso e nega limpando.

Filha V: Sabe, queria ter essa sua autoestima, essa sua confiança.Fala me olhando. Vocês conseguem ver bondade até onde não existe.

Lena: Não nascemos ruim, o mundo e as pessoas nos torna ruins. Digo a olhando.  Todos nós erramos, alguns cometem erros que não tem perdão, mas não deixam de ser erros.

Filha V: Porque você mata, se acredita que as pessoas podem mudar ?.

Lena: Simples, se eu não mato eles vão voltar , matar e machucar as pessoas e querendo ou não, eu serei culpada disso, estarei ajudando porque eu poderia ter matado e evitado um roubo ou uma morte,mas preferi deixá-lo vivo, é como se eu tivesse matado mas não diretamente. Digo a olhando.

Filha V: Então você não apoia sua esposa nessa questão.

Lena: Não, mas ela viveu num mundo bem diferente, a terra é linda cheia de beleza, mas quando você chega perto, você vê o quanto ela é ruim, pessoas egoístas que só pensam em si, capazes de fazer tudo por dinheiro, vingança. Digo a olhando. Ela tira tudo de bom que resta em você.

Filha V: Nossa, me deixou sem palavras. Fala terminando o curativo.

Lena: Eu e o Lex, éramos muito amigos, mas depois que ele invejou o Superman tudo mudou. Digo a olhando. Ele deixou a inveja e o ódio o tomar, até virar esse ser repugnante.

Filha V: Ele está louco lena, se queremos sair daqui temos que ser rápidas. Fala me olhando.

Lena: precisamos bolar um plano. Digo a olhando.

KARA

Supergirl: E então ? Alguma ideia ? Digo olhando.

Brainiac: Bom, descobri uma forma de quebrar o campo de força. Fala nos olhando. Acredito que se atingirmos ele com bastante força, ele se rompe por alguns minutos, seria a oportunidade perfeita para vocês entrarem.

Diana: Certo, e os canhões ?.

Brainiac: A Supergirl será o alvo principal, por tanto fazemos o John virar a forma física dela, enquanto a Supergirl fica com outra roupa, os canhões se concentram somente nele, por tanto a verdadeira Supergirl terá tempo de entrar na mansão.

Supergirl: Para mim está ótimo, pode ter certeza que eu cuido daquela imbecil e de quem entrar no meu caminho. Digo seria.

Diana: A Afrodite e a Lívia podem cuidar do Lex, enquanto eu ajudo o John com os canhões.

John: Está perfeito, só precisamos nos arrumar e ir. Fala sério. Você coloca seu traje contra a kriptonita Supergirl.

Supergirl: Ok. Confirmo e ando até a sala de equipamentos, pego o dispositivo colocando no meu peito e respiro fundo. Vou te trazer de volta amor, nem que seja a última coisa que faço.

Supercorp: 2° temporada Where stories live. Discover now