Confusão

221 27 14
                                    

KARA POV.ON

Fiquei chorando nos braços de Lena por longos minutos, eu estava assustada com o que tinha acontecido, apesar de tudo eu amo meu primo e ver o que ela está se tornando está me deixando assustada e com medo. A Lena não disse nada, apenas ficou acariciando minhas costas enquanto eu soltava alguns soluços.

Respiro fundo me recuperando e tiro meu rosto do seu pescoço que já estava molhado com minhas lágrimas, passo a mão limpando e olho pra ela.

Supergirl: Amor, obrigada não sei o que ele teria feito se você não tivesse chegado. Digo a olhando.

Nemesis: Você não tem o que agradecer,vou sempre te proteger enquanto estiver viva. Ela me olha e acaricia meu rosto limpando minhas lágrimas. O que acha de tomar um banho e descansar um pouco ?

Supergirl: Acho ótimo. Me levanto e seguro sua mão. Vem comigo.

Ela confirma se levantando e então andamos até o banheiro, tiramos a roupa e eu liguei o chuveiro colocando na água quente. Além do chuveiro ser grande ainda tínhamos alguns nas laterais. Espero entrar e fecho o box. Entro debaixo da água e suspiro sentindo a água quente atingir meu corpo.

Dou espaço pra ela que também solta um suspiro longo ao sentir a água. Pego a bucha me lavando e depois agarro meus braços olhando pra água indo embora pelo ralo. Fico pensando em várias coisas até sentir a Lena me agarrar por trás, me dando leves beijos nos ombros. Respiro fundo e sorrio agarrando suas mãos.

Era incrível como meu corpo respondia a cada toque seu, como me sentia bem e segura com ela. Nunca imaginei que acharia alguém com tanta representatividade assim em minha vida. Que me fizesse bem, que fosse tão companheira e protetora. Fora que sabia me amar na cama, sabia os momentos que eu estava triste ou muito feliz, fora que a beleza de Lena é surreal.

Inclino meu pescoço para o lado dando liberdade pra ela dar beijos que sobem até minha orelha, onde ela dá uma leve mordida.

Lena: Está melhor ?.

Kara: Tem como não ficar ? Sorrio de olhos fechados.

Lena: Sei que ficou abalada, porém pode ter certeza que ele vai pagar por todo estrago que fez. Me viro a olhando e seguro seu rosto.

Kara: Amor, sei que está furiosa e doida pra bater nele, mas por favor não faça nada. Digo a olhando. Deve ter algo com ele, deixa eu resolver.

Lena: Depois de tudo que ele vem fazendo, você ainda quer ajudá-lo ?. Ela me olha seria e sem acreditar.

Kara: Ele não é esse monstro, eu conheço meu primo Lena. Digo a olhando. Ele pode estar infectado com algo ou até mesmo sendo manipulado.

Ela nega e tenta sair, porém eu a puxo e seguro a olhando.

Kara: Amor, você me pediu pra confiar em você e estar ao seu lado sobre o Lex. Digo a olhando. Te peço isso agora.

Lena: Escuta bem, não é de hoje que você passa pano pra ele. Ela me olha séria. É bom você resolver isso rápido, porque se ele entrar no meu caminho, além de conhecer uma luthor, ele sentirá todo o poder de uma semideusa. Ela me olha e sai nervosa.

Suspiro e passo as mãos no rosto, só Rao para ajudar, seja lá o que está acontecendo. Fecho o chuveiro e sai me enrolando na toalha. Ando até o closet e não avisto Lena, me troco e saiu andando pela casa. A vejo na cozinha preparando um copo de whisky.

Kara: Chega, você anda bebendo demais. Pego a garrafa fechando e guardando e tiro o copo de sua mão.

Lena: Agora até isso quer controlar ? Ela negou sorrindo. Nesta casa a única coisa que está prestando é o álcool.

Supercorp: 2° temporada Where stories live. Discover now