"𝗪𝗔𝗞𝗘 𝗨𝗣"

26 3 0
                                    

Isso contém IMEDIATOS spoilers. Então, não leia se você não gosta de spoilers. -w-


[_]

[_]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[_]


Hey, c'mon, you lazy wake up 


Correndo para a porta, ela fechou-a rapidamente assim que ouviu uma respiração. Abrindo e saindo de perto da porta para ir para a outra assim que ouviu passos pesados se afastando.


Hey, c'mon, take your drums 


Ela fechou a porta rapidamente, porque ela podia sentir que o animatrônico estava lá, mesmo sem ligar a lanterna para confirmar.


Hey, c'mon, you lazy wake up 


Ela abriu a porta e saiu correndo para verificar a cama assim que os passos pesados se afastaram, rapidamente ligando a lanterna e ficando encarando a cabeça gigante do animatrônico por um tempo até que ele desaparecesse.


Hey, c'mon, play on nerves 


Ela ignorou o som agudo insuportável em seu ouvido sempre que o animatrônico preto aparecia, se concentrando apenas em sobreviver.


Hey, c'mon, wake up 


Ela quase não conseguiu fechar a porta á tempo, quase morreu. Mas, por pouco, a sorte estava com ela por tempo suficiente para ela poder abrir a porta e ir para o armário, fechando-o rapidamente assim que viu a cabeça do animatrônico espreitando por instinto.


Hey, c'mon, your drums 


Ela se afastou do armário assim que ouviu passos pesados e apressados vindo em sua direita, ela rapidamente correu para a porta e a fechou, se esquivando por pouco do animatrônico que estava quase entrando no quarto.


Hey, c'mon, wake up 


Assim que ouviu os passos pesados se afastando, ela se afastou da porta, deixando-a aberta, para poder olhar para o relógio


4:56 da manhã, faltava pouco para 6:00, então está tudo bem. Ela está segura.


Lizzy não sabe como isso aconteceu, tudo o que sabe é que, assim que acordou, ela estava no quarto de seu irmão - que por algum motivo, ela não conseguia se lembrar do nome dele. - Suas memórias distorcidas e um animatrônico assustador querendo matá-la.


Felizmente, as únicas coisas de que ela não se lembra é o nome de seu segundo irmão mais velho e de seu próprio nome. A única coisa que ela sabe é que alguém a chamava de Liz, Lizzy e Lizzie. Isso é tudo o que ela se lembra de seu nome de qualquer maneira.


 Hey, c'mon, on nerves


Ela se interrompeu de seus pensamentos quando ouviu os passos pesados apressados vindo de sua esquerda, ao qual ela rapidamente se lembrou da situação que estava e correu para a porta, fechando-a rapidamente.


Wake up, wake up, wake up 


Por algum motivo, ela não ouviu nenhum passo pesado se afastando, então ela continuou na porta até que os passos aparecessem e se afastassem.


Wake up, wake up, wake up 


Eventualmente, os passos pesados reapareceram e se afastaram apressados, parecendo mais apressados do que o normal.


Lizzy olhou para o relógio, notando que agora eram 5:06 da manha. Ótimo! Mais 53 minutos e ela poderá sair desse pesadelo.


Ela rapidamente correu para a outra porta, fechando-a rapidamente.


Hey, hey, hey, hey 


Ela rapidamente percebeu seu erro, quando ela se deparou com dois olhos dourados á encarando do armário escuro.


Ela rapidamente correu para o armário, mais rápido do que suas pernas podiam levar, e o fechou firmemente.


Mas ela chegou tarde demais.


Wake up, lazy fucking shit 


A última coisa que Lizzy viu e ouviu foi o animatrônico encarando-a com olhos arregalados, sua boca aberta parecendo que ia comê-la a qualquer momento, e o som agudo voltando assim que ele apareceu, durando mais tempo e ficando mais alto á cada segundo que se passava; Antes de sua visão ficar nublada e ela cair na escuridão.


[_]

[_]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[_]

𝗙𝗡𝗮𝗙 ; the bite of '83 ; [BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora