Capítulo 5

994 157 65
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇


— XiaoZhan eu quase matei você.

— Não se preocupe você não teve culpa eu quis.

— Isso pode até ser doloroso para eu dizer, mais quero que paremos de nós ver.

— Yibo por favor não faça isso, eu te amo e não quero te perder.

— Eu vou morrer, e eu não quero que você sofra ou se sinta inútil.

— Por favor não faça isso, eu posso te ajudar.

— XiaoZhan não dá, o único jeito que eu não morrer é eu tomar todo o seu sangue e eu não quero que você morra.

— Eu não me importo eu vou ficar mais triste se você morrer.

— XiaoZhan eu não vou mais me aproximar de você, essa é a última vez que vamos nos ver, eu te amo mais é o melhor para você.

— Não por favor....

Yibo se aproximou e deu um beijo no XiaoZhan e o fez pegar no sono e saiu do hospital. Seu coração estava despedaçado ele amava Xiao e sabia que não era por conta do seu sangue e sim porque tinha sentimentos por ele.

XiaoZhan no quarto do hotel com os seus olhos fechados, mas as lágrimas correndo ele estava muito triste.

Depois de algumas horas ele acordou e tentou se lembrar do que tinha acontecido, quando lembrou das palavras de Yibo, se desesperou e chorou muito ele não queria acreditar que perdeu o amor da vida dele, por ser um humano de sangue puro, mas uma vez ele estava se odiando por ser assim, por conta de ter sangue puro ele perdeu sua infância, adolescência, sua vida porque sua irmã ficava no seu pé o tempo todo, ele entendia a preocupação dela, mas também queria ter sua vida e sinceramente ele estava achando melhor morrer nas mãos de quem ama do que ter essa vida inútil.

Os dias foram se passando, XiaoZhan não sorria mais, toda noite chorava e não queria ir para a faculdade, só queria ficar em seu quarto e também não comia muito, com o Yibo não era diferente.

Os sentimentos do Yibo a cada dia que passava estavam ficando pior e ele estava ficando cada vez mais fraco, as bolsas de sangue já não resolviam mais sua abstinência estava enorme. 

Seus olhos estavam descontrolados, seus lábios estavam pálidos e ele andava tendo muitas crises fortes mal conseguia ficar em pé, toda noite ele chamava pelo nome do XiaoZhan.

Um mês já havia se passado e ambos não estavam nada bem, eles não aguentavam mais ficar longe um do outro, precisavam se encontrar o mais rápido possível.

Um mês já havia se passado e ambos não estavam nada bem, eles não aguentavam mais ficar longe um do outro, precisavam se encontrar o mais rápido possível.

— XiaoZhan…. - Yibo chamava pelo XiaoZhan deitado em sua cama ele estava começando a ver as coisas embaçadas por conta de estar muito fraco.

Ele estava escondido isolado em um canto ele tomava algumas bolsas e sangue para manter ele de pé mas sua ambição era tão grande pelo Zhan que ele não estava conseguindo sobreviver longe dele.

Foi quando ele começou a perder a consciência e enxergar tudo escuro, ele sabia que aquele dia poderia ser o seu último e sentiu uma tristeza enorme por não ter se despedido daquele que ama. XiaoZhan estava em seu quarto e sentiu uma dor no peito e sabia que era algo que estava acontecendo com Yibo, se desesperou e fez de tudo para procurar ele, foi ao esconderijo que ainda estava do mesmo jeito de quando eles se encontravam e não o encontrou tentou falar com os amigos um pouco próximos dele e ninguém sabia de nada, foi quando ele teve a ideia de rastrear o celular dele. 

Foi falar com o seu amigo Yubin que era um gênio da tecnologia e pediu para rastrear Yibo pelo número de telefone e descobriu que ele estava em um local bem afastado de onde eles moravam, então ele se apressou e foi no local e quando chegou lá se deparou com uma cena que não queria ter visto, se pós de joelhos e começou a chorar muito. 

Ele poderia ter chegado tarde demais......

02/ 03/ 2022

Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora