Capítulo 7

981 160 77
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇

Zhan procurou sobre essa lenda e descobriu que ela realmente existia e que tinha grandes chances de dar certo, ele logo foi pesquisar se haveria uma lua de sangue próxima, antes que Yibo não conseguisse mais esperar e por obra do destino daqui a três dias era lua de sangue, sem o consultar Zhan preparou tudo e tinha planejado levar Yibo a um local seguro para que ninguém os atrapalhasse. 

Três dias se passaram e o grande dia tinha chegado, Yibo achou estranho Zhan querer sair naquele horário e naquela noite, mas nem desconfiou de nada e logo aceitou, quando eles chegaram no local e Yibo olhou pela janela seus olhos ficaram azul cristal e ele percebeu que aquela era a lua de sangue e que Zhan tinha arquitetado esse plano, ele se desesperou. 

— Zhan, porque você fez isso ?

— Porque eu te amo e não quero te perder. 

— Mas você sabe que isso pode dar errado e que essa lenda pode não ser verdade e que nós não podemos ser almas gêmeas, não sabe? 

— Eu tenho certeza que somos almas gêmeas. 

— Porque você tem tanta certeza? Porque acha que eu fui feito para você?

Zhan olhou para o Yibo que estava com os olhos azul cristal, ele não queria mais ver ele sofrer daquele jeito.

— Tira um pouco do seu sangue e coloca aqui neste depósito, por favor. 

Yibo fez o que Zhan pediu mesmo relutante e quando Zhan adicionou o seu sangue junto, o sangue se misturam com facilidade e ficaram na coloração rosa "cor do amor e da paixão" quando se pegava um pouco do sangue do casal em plena lua de sangue e os coloca em um mesmo recipiente sem usar uma colher ou algo para mexer o sangue se misturam e atingirem a coloração rosa isso significa que estes são destinados a ficarem juntos. 

Yibo ficou chocado quando escutou a história e suas esperanças foram aparecendo aos poucos, saindo do carro eles dois foram para um canto de uma árvore de noite aquele lugar era muito deserto ele queria aproveitar aquele momento para fazer o que precisava ser feito.

Baixando o colarinho da blusa de frio Zhan olhou para o Yibo que engolia em seco com os olhos azuis.

— Aqui beba.

— O que? Zhan não posso fazer isso.

— Anda Yibo a lua já está em posição, não podemos perder tempo faça logo.

— Zhan, por favor.

XiaoZhan sem paciência pegou uma navalha que ele carregou já para essa ocasião, ele levou ela até o pescoço e fez um pequeno corte para que o Yibo sentisse o cheiro de seu sangue e o bebesse, ainda mais azul os olhos do Yibo que tentava se esquivar para não atacar o pescoço do XiaoZhan que estava com o coração acelerado.

— Zhan….

— Yibo.

Sem aguentar mais aquele cheiro de sangue e a sua sede eles atacou o pescoço do XiaoZhan que se contorceu quando sentiu os dentes do Yibo cravado em seu pescoço, no começo aquela sensação estava sendo um prazer enorme era isso que o XiaoZhan estava sentindo o desejo e muito prazer, Yibo segurava com uma mão o corpo do XiaoZhan próximo ao seu e com a outra mão ele segurava o pescoço do XiaoZhan que fechou os olhos.

Ele tomava o sangue do XiaoZhan com tanta fome que parecia que fazia décadas que não tomava um sangue tão bom, ao perceber que o XiaoZhan já estava mole em seus braços praticamente desmaiado com muita dificuldade ele conseguiu se afastar do pescoço do XiaoZhan que estava sujo de sangue e com a marca das suas presas.

— Zhan?

Ele chamava por XiaoZhan que não respondia ao seu chamado, seus olhos estavam fechados e seus lábios um pouco pálidos.

Deitando o XiaoZhan no chão com a cabeça em seu colo ele disse.

— Eu te disse Zhan que isso não era uma boa ideia. - seus olhos estavam lacrimejando. — Eu não posso ficar sem você na minha vida por favor acorda.

Demorou um tempo para que o XiaoZhan abrisse os olhos aos poucos quando o Yibo conseguiu ver seus olhos eles estavam num tom vermelho, ainda sem dizer nada Zhan se sentou e olhou em volta tentando absorver o que havia acontecido, até que os seus olhos pousaram sobre o Yibo que estava encantando com o que estava vendo.

— Zhan.

Ainda olhando para o Yibo ele estava com muita sede de sangue e estava muito forte, seus olhos vermelhos e brilhantes não tirava os olhos do Yibo todo sedento, sem esperar ele avançou no pescoço do Yibo que não se esquivou e nem o empurrou as veias do pescoço do Yibo estavam amostra ele estava descontrolado, Yibo tentou algumas vezes controlar o Zhan que não tirava as presas do seu pescoço, mas com muito esforço ele conseguiu conter e sentiu que seu corpo estava sofrendo uma mudança quando percebeu uma marca apareceu em seu pescoço e no de Zhan, eles estavam ligados um ao outro para sempre.

Zhan ficou inconsciente e quando acordou totalmente viu que estava debaixo de uma árvore e ao olhar para o lado viu o Yibo seus olhos já estavam na cor normal castanhos ele estava muito feliz por ver que tudo aquilo tinha dado certo e que eles dois estavam vivos.

— Yibo. - zhan correu e abraçou o Yibo que sorria e retribuiu o abraço dele.

— Eu te amo meu Zhan.

Ele sabia que dali para frente sua vida séria difícil mais só de saber que teria quem ama ao seu lado para sempre estava feliz e seus sacrifício teria válido a pena.

16/ 03/ 2022

Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora