Capítulo 6

961 155 58
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇

Após XiaoZhan ter chego no esconderijo, a cena que ele viu não foi nada confortável o local estava todo sujo de sangue, várias bolsas espalhadas e Yibo estava no chão pálido e praticamente sem vida, Xiao entrou em desespero e não sabia o que fazer até que ele teve uma ideia, que poderia ser seu final ou não.

Xiao pegou um caco de vidro que encontrou e fez um mini corte no seu pescoço e chegou perto de Yibo para que o mesmo sentisse o seu cheiro e acordasse, ele estava sentindo suas esperanças irem embora, seu sangue jorrava e nada de Yibo até que viu os dedos se mexerem e os olhos dele abrir e estarem em um tom de azul cristal, ele tentou ir para trás e quando recobrou a consciência falou:

- Xiao por favor vá embora.

- Eu não vou te deixar morrer aqui, por favor me deixe te ajudar.

- Não, por favor, eu não quero te matar.

- Mas eu estou aqui por vontade própria e sei as consequências da minha escolha.

- Mas eu não quero te perder.

Nessa hora XiaoZhan estava ficando sem paciência e chegou mais perto de Yibo, e cada vez mais perto. Yibo se aproximou e não conseguiu se controlar e cravou seus dentes no pescoço de Xiao.

Sentindo os dentes do Yibo em seu pescoço ele mordeu os lábios com tanta força que cortou e estava sangrando, Yibo tomava o seu sangue desesperadamente, quando percebeu que Zhan estava perdendo a consciência ele conseguiu se controlar e o ajudou, mas ele sabia que se continuasse com aquilo ele poderia matar a pessoa que ele tanto ama.

Ele precisava arrumar um jeito de não morrer e não ter que matar o Zhan, foi quando ele lembrou de uma lenda que sua bisavó contou para ele, ela também era uma vampira.

 ✧ muito tempo atrás, existia uma lenda que contava quando um vampiro se apaixonava por um humano, o único jeito deles dois ficarem juntos era o humano ser transformado em vampiro em plena a lua de sangue, mas as chances do humano sobreviver eram mínimas porque para dar certo tinha que ser amor verdadeiro e eles teriam que ser destinados um ao outro, ou seja almas gêmeas.

O processo era doloroso porque o humano teria que deixar o vampiro tomar o seu sangue até que ficasse quase sem nada em seu corpo quede morrendo, e nesse momento é quando a lua estiver no ápice ele teria que ser mordido e tomar o sangue do vampiro que havia o transformado


Essa lenda era muito antiga, ele tinha medo de ser apenas um mito e não dar certo e Zhan morrer, ele também estava com medo de que eles dois não fossem almas gêmeas. 

Zhan depois que recuperou a consciência, viu que Yibo estava pensativo.

— O que aconteceu? 

— Não é nada só estava pensando em um jeito que eu não precise mais tomar o seu sangue a ponto de te matar ou de eu morrer.

— Eu já disse Yibo o meu sangue é todo seu não fica pensando nessas coisas.

— Zhan eu sei que você faria tudo por mim eu também faria o mesmo por você mais isso pode te matar, tem uma lenda que a minha bisavó me contou que talvez possa dar certo ou talvez não.

— Me conta.

Yibo contou a lenda para Zhan e viu que ele ficou interessado.

— É muito arriscado não vamos fazer isso.

— Não depende só de você Yibo, eu também quero isso.

— Mas não sabemos se somos almas gêmeas, destinadas. 

—Isso não importa  eu sinto que somos, eu não consigo passar nem um minuto sem pensar em você Yibo, eu quero fazer, me arriscar.

— Zhan eu não sei, tenho que pensar e ver se essa história pode ter algo e se é verdadeira, antes de nos arriscarmos. 

Depois dessa conversa Zhan ficou com isso na cabeça e que iria atrás dessa história para saber se é verdadeira e que iria fazer para conseguirem ficar junto como eles dois querem sem ter que ficar se preocupando com tudo isso.


09/ 03/ 2022

Vampiro Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang