Capítulo 8

1K 166 76
                                    

Olá amorinhos como vocês estão? Espero que estejam bem peço desculpas pela demora de atualizar o último capítulo eu comecei a trabalhar e está uma correria enorme então não tive tempo de atualizar logo.

Mas espero que vocês gostem desse último capítulo e aproveitem bastante, logo mais terá novo projeto pra vocês.

Desejo uma ótima leitura a todos um beijo 😘

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇

[ Final ]

Se passaram dois meses que a transformação tinha acontecido e tudo estava sendo novo para XiaoZhan, ele não estava acostumado com o gosto do sangue e ainda estava aprendendo a se controlar para não atacar nenhum ser humano, sua irmã surtou quando soube e tentou ir para cima do Yibo a todo custo, o culpando por ter feito o seu irmão ter a ideia louca de se transformar em vampiro. 

Mais XiaoZhan não deixou e explicou para sua irmã que aquilo tinha sido tudo ideia dele, no começo ela ficou com raiva dele por ter estragado a vida dele, e ficou sem falar com ele aquilo deixou Xiao muito triste, que por mais que eles brigassem demais ele era muito apegado a sua irmã, pois ela era a única família viva dele. 

Ela depois percebeu que aquilo era o melhor a acontecer e que o seu irmão realmente amava Yibo e que ele não iria fazer nada de mal para seu pequeno Xiao, e acabou aceitando e ajudando no que precisava. 

_ Yibo estou ficando com fome de novo. 

_ É normal você é agora um recém- transformado sua sede por sangue é pior que a minha. 

_ Eu não quero machucar ninguém. 

_ Você não vai eu não vou deixar isso acontecer. 

O maior medo de Xiao era machucar alguém inocente, se isso acontecesse ele nunca iria se perdoar.

Yibo vendo o Xiao daquele jeito machucava o seu coração  então ele pensou consigo mesmo em dar um pouco de seu próprio sangue para alimentar o seu vampiro, levando uma navalha até o pescoço fazendo um pequeno corte ali e deixou seu sangue escorrer para que Xiao sentisse o cheiro e tomasse, assim que ele sentiu o cheiro ele olhou para o Yibo com os olhos ficando vermelho o cheiro foi ficando forte e se tornava uma droga para Xiao que estava com fome, se aproximando aos poucos dizendo.

- Você tem certeza disso Yibo eu ainda não sei me controlar. 

- Estou fazendo o que você já fez por mim antes, e não tenha medo eu não irei morrer. 

XiaoZhan engoliu em seco colocando seus lábios no pescoço do yibo mordendo o pescoço dele com tanto gosto e fome que aquilo deixava o Yibo excitado, Yibo foi ficando fraco e muito excitado sua visão aos poucos foi ficando embaçado percebendo isso Xiao parou de tomar o sangue dele tirando seus dentes do pescoço do Yibo pegou ele no colo e colocou em sua cama limpou seus lábios e o pescoço de Yibo deixando ele descansar. 

Xiao estava na sala quando escutou a campainha da casa tocar, ele se assustou porque ele não esperava ninguém em sua casa, ele não sabia se deveria abrir ou ficar em silêncio até essa pessoa ir embora, mas escutou uma voz muito familiar do outro lado da porta.

- Xiao sou eu a Jade. 

Com o coração acelerado ele se levantou do sofá e foi até a porta e abriu, sua irmã pulou em cima do XiaoZhan que retribuiu o abraço muito forte eles ficaram ali por cerca de uns dez minutos, jade soltou o xiao e eles entraram para dentro, XiaoZhan se sentou e jade ao seu lado eles ficaram conversando sobre tudo o que tinha acontecido e o sumiço do XiaoZhan a conversa ali ia render muito tempo.

— Irmã preciso te contar uma coisa.

— O que.

— Promete que não vai se assustar?

— Sim prometo.

— Eu sou…. Eu sou um vampiro agora.

— Vampiro?

— Sim, e você não parece surpresa por saber disso.

— Claro que não estou surpresa irmãozinho primeiro porque você namora um vampiro isso tinha muita possibilidade de acontecer, e você está diferente também seu tom de pele está mais pálido eu te conheço melhor do que ninguém então fica tranquilo.

Ela não iria rejeitar o seu irmão porque é um vampiro agora, o amor entre eles dois era maior do que qualquer coisa.

As horas se passaram muito rápido e ela se despediu do seu irmão abraçando ele muito forte.

— Procure se cuidar e dê um abraço no Yibo por mim.

— Pode deixar.

Ele voltou para dentro fechando a porta e foi direto para cozinha lavar a louça que havia na pia, sem esperar Yibo  chegou e o agarrou por trás cheirando o seu pescoço. 

- Você fica tão lindo de avental. - XiaoZhan sorriu malicioso e se virou para o Yibo ainda preso nos braços dele.

- Yibo cuidado você ainda está fraco.

— Shh! - Yibo colocou um dedo nos lábios do XiaoZhan. — Não se preocupe com isso.

— Então vem tirar meu avental. - xiao falou um um tom de malícia.

Yibo lambeu os lábios e agarrou ainda mais o XiaoZhan que estava prensado na pia, beijando os lábios do XiaoZhan ferozmente naquela cozinha só sentia o ar de excitação dos dois.

— Yibo…

— Eu te amo meu vampiro.

Yibo desceu o XiaoZhan da pia virando ele de costas para si, sem esperar mais baixou o short do XiaoZhan e o penetrou com tanto gosto e sede que o XiaoZhan se contorceu de prazer ao sentir aquele calor por todo o seu corpo.

Gemidos altos eram ouvidos por toda parte, o amor entre aqueles dois só aumentava a cada segundo, tudo o que eles haviam passado no fim valeu a pena porque o amor deles falou mais alto do que qualquer coisa no mundo.

Meses depois...

XiaoZhan haviam descoberto que estava grávido de 2 meses ele e o Yibo estava mais do que feliz por saber que seriam pais.

— Eu não poderia estar mais feliz de ter você na minha vida e por você me dar um filho eu te amo muito XiaoZhan.

— Eu nem sei o que dizer de você Yibo, muito obrigado por existir.

Eles dois estavam mais do que felizes por conquistar tudo o que eles mais desejavam e por serem aceitos por sua irmã que agora estava muito feliz de ser tia e ela agora estava namorando e estava muito feliz também.

FIM
  

   10/ 04/ 2022

Vampiro Where stories live. Discover now