CAPÍTULO 4

431 25 7
                                    

Avisos importantes →→

✓ Hinata fará 18 anos, é compatível ( se você for como eu, que gosta de tudo batidinho kkkkk) quando Itachi a conheceu ela tinha 5 mas em poucos dias fez 6. Quando ele foi embora ela iria fazer 11, durante o exame chunins ela tinha entre 13/14 + 3 anos da guerra 17. E agora 18. ( Talvez não esteja de acordo com o anime, mas tive que fazer assim para encaixar na minha história, espero que não se importem)

✓ Toneri vive na lua, porém não só, tem o clã dele, com pessoas, não marionetes. É como um clã normal como o Uchiha e Hyuuga.

✓ Ao decorrer dos capítulos acho que ficará melhor a compreensão.

Espero que gostem de ação, em breve vai ter 😬😬😬

No mais, Obrigada pelos favoritos, os comentários que eu amo ler, o carinho e a quem chegou até aqui e está acompanhando. Arigatō ❤️










|~•°•~|





Uma reunião nunca foi tão chata como aquela noite para Hinata, queria mesmo era estar nos braços grandes de Itachi, sentindo as diversas sensações gostosas percorrendo seu corpo como só ele fazia.

Por kami-sama, era errado estar apaixonada? Pois estava perdidamente perdida em sensações pelo Uchiha mais velho.

No outro dia, acordou cedo e extremamente ansiosa, contava os segundos para encontrar o moreno.

Vestiu rapidamente uma blusa rosa clara de mangas longas e um vestido lilás clarinho até os joelhos de alcinhas e, e por cima um casaco roxo claro por conta do frio. Calçou seu sapatos ninjas e correu pela casa, desviando do corpo esguio de Neji que passava pelos corredores com pergaminhos.

— Ohayo Neji-nii San- cumprimentou e correu sem esperar respostas.

Neji apenas sorriu, ela mudou claramente de um dia para o outro, não estava mais triste, estava alegre e sorridente. Ficou feliz pela felicidade da pequena e gentil Hinata. Imaginou que tudo ocorreu com a conversa com o Itachi.

Hinata passou pelo distrito Hyuuga correndo, passando pelos portões e sorriu quando viu a figura grande de cabelos negros encostado no muro. De vestes pretas costumeiras, ele estava lindo, e sorridente.

— Hinata-Hime, Está linda. - beijou a testa em um selar delicado.

— Ohayo, Itachi-san... - respondeu o abraçando, gesto que ele adorou.

— Itachi-san? O que é Hina? Me acha um velho assim? - indagou.

— Oh, lie, não... Não Itachi..., é apenas costume, gomen.

— Certo, vamos, temos um dia cheio pela frente. - começaram a andar e pelo que Hinata percebeu era caminho da casa de Itachi, ficou curiosa, pensava que iria sair com ele. O dia hoje já não nevava tanto.

— O que vamos fazer? - perguntou. Itachi sorriu misterioso.

— Quando chegar, você vai saber. - aquelas palavras atiçaram a curiosidade extrema de Hinata. Será que iam se beijar como na noite anterior? Era isso que namorados faziam?

— No...nós ...nós vamos fa.. fazer aquilo? - indagou.

— Aquilo? - Itachi perguntou confuso e depois gargalhou ao perceber o que ela queria dizer.

— Você quer dizer beijar? Sim, nós vamos nos beijar se você quiser, e muito mais, confia em mim?

— Ha...Hai?!- respondeu temerosa.

Itachi gargalhou mais uma vez, céus ele era terrivelmente apaixonado por aquela garota.

— Sasuke está em missão com Naruto e Sakura, então temos a casa toda para nós, não se preocupe com o mau humor de Sasuke.

PROMESSAS- ITAHINAWhere stories live. Discover now