CAPÍTULO 6

324 19 0
                                    




O sol nascia tímido pelo céu, era uma manhã gélida, úmida e fria, mas dentro do quarto do Uchiha mais velho não aparentava nada dessas características. O clima dentro do local era ameno, suave.

O corpo grande e quente de Itachi envolvia o pequeno de Hinata, abraçando possessivo a pequena estrutura macia e leitosa. Estavam entrelaçados, a perolada se sentia aquecida e extremamente em casa nos braços grossos do moreno. Ele não se sentia diferente, estava confortável e agradecido aos deuses por finalmente ter sua Hime em seu abraço, dormindo ao seu lado como sonhou por tantas vezes.

Os raios solares penetrava pela cortina semi aberta da janela, clareando aos pouco o quarto.

Itachi já se encontrava desperto, olhando detalhadamente o rosto delicado da perolada. Os olhos que tanto o encantava estavam fechados suavemente, a sobrancelha definida coberta parcialmente pela franja farta emoldurava o rosto angelical da menina, exaltava a doçura dela, o nariz pequeno e arrebitado era encantador, as bochechas gordinhas quando coradas era seu maior charme, mas os lábios cheinhos...ah...os lábios, era sua perdição, sua total perdição, não cansaria nunca de beijá-la, experimentar e degustar o doce de sua boca era de enlouquecer seu autocontrole. Os lábios estavam entreabertos e ela respirava calmamente, os seios em um sobe e desce tranquilo indicava que ela dormia profundamente, estava nua, apenas coberta por um cobertor grosso e preto com o símbolo dos Uchihas, mas o que a aquecia verdadeiramente era o calor que exalava o corpo de Itachi.

Sentiu em algum momento da noite Hinata se aconchegar mais em seu corpo, deitando sobre ele, encaixando a cabeça azulada entre o espaço da clavícula de Itachi sentindo o cheiro amadeirado único dele, o corpo pequeno foi agarrado pelo moreno intensamente, as penas estavam com as pernas entrelaçadas.  Ficaram assim durante toda a noite.

O perfume de flores invadiu os pensamentos sonolentos do Uchiha em algum momento, o fazendo relaxar de forma instantânea. Ela era seu lugar favorito, sem dúvidas.

Era tão linda, não queria deixar de admirá-la, estava apaixonado, perdidamente rendido aos encantos dela, estava de quatro por ela e tinha a certeza de que se ela mandasse ele fazer algo, Itachi obedeceria sem pensar.

Estava a longos minutos velando o sono da menina perdido em seus próprios pensamentos, não queria acordá-la agora, ainda era muito cedo, mas precisava conversar com Hiashi e quanto mais rápido, melhor.

Verificou o corpo de Hinata se remexer em busca do calor de seu corpo quando ele saiu lentamente da cama, torceu para que não acordasse, prometera a si mesmo que falaria com o patriarca Hyuuga e voltaria o mais rápido possível para o colo acolhedor que apenas ela tinha, e pediria amorosamente para que ela lhe preparasse o café da manhã pois a comida dela era sem dúvidas a melhor.

Itachi se vestiu rapidamente, não poderia se dá o luxo de demorar, precisava ser breve. Saiu rapidamente do clã, antes de sair pode sentir a presença de Sasuke no seu quarto, dormindo, era grato pela segunda chance que teve, de poder concertar seus erros, aos poucos, e poder viver ao lado de seu amado irmão era gratificante.











{•••}













Itachi cruzou os portões do distrito Hyuuga com seu ar soberano e a face fria, com uma pose irredutível. Itachi exalava poder por onde passava, era intimidador, possuía um semblante fechado e sério, eram poucos que o conhecia brincalhão, ele não era aberto e sociável, talvez fosse a genética Uchiha, já que seu irmão era igual.

Itachi andava pelo distrito sem se importar com os olhares maldosos das poucas pessoas que transitavam por ali aquela hora da manhã. Ao chegar em frente a mansão Hyuuga ele notou que Hiashi já estava a sua espera com uma face séria e sombria, o que não o assustou nem um pouco.

PROMESSAS- ITAHINAWhere stories live. Discover now