CAPÍTULO 8

251 19 0
                                    







O dia amanheceu timidamente pela janela do quarto de Hinata. Queria muito estar com Itachi já que passar poucas horas com ele ontem a noite não foi o suficiente para matar a saudades de tantos dias distantes um do outro, mas teria que encarar algumas horas de sua manhã na presença de velhos decrépitos e mórbidos.

— Ohayo, Hina nee-chan, vamos? A reunião já vai começar. - Hinata suspirou pesadamente.

— Ohayo, Hana-chan, preciso mesmo ir? - resmungou baixinho.

Hanabi gargalhou pela manha da irmã.

— Sei que deve estar morrendo de saudades do seu namorado gostosão, mas sim, precisamos ir, vai nee-chan, estou com você. - a perolada corou violentamente, céus como sua irmã podia ser tão despudorada, mesmo sendo a mais nova?

— Céus, Hana, você ainda me mata de vergonha!

— Você que é muito tímida, mana, precisa se soltar mais... Você beija o Itachi?

Hinata ao se lembrar dos beijos intensos, da pegada forte e dominante, do modo que Itachi a fez ter orgasmos que até então era tão desconhecidos para si, a faz ter um desejo ardente e intenso, mesmo não sabendo lidar com tudo isso, se entregava totalmente.

A perolada se lembrando dos acontecimentos e juntando com a pergunta indiscreta da irmã, sentiu sua pele ficar quente e que iria desmaiar a qualquer momento.

— Meu Kami-sama Hina, sua safadinha! E eu achando que era  inocente.

— Ha...Ha..na..na- gaguejou nervosa, sentiu sua pressão baixar e a vista escurecer aos poucos.

Hanabi não sabia se ajuda sua irmão oi se gargalhava e chorava de tanto rir.

— Céus... Hi...hi.. HINATA...- gritou ao vê-la desfalecer.

Hanabi ainda rindo acudiu a irmã.

— Vamos nee-chan, acorde. - sacudiu o corpo pequeno e delicado da irmã, os cabelos azulados balançavam como ondas devido a intensidade das sacudidas, a cena era cômica se não fosse trágica.

— Ha...Hana...- sussurrou baixinho.

— Vamos, sua boba, eu apenas estava brincando. - murmurou segurando o riso.

— Vo...você...cê não presta! - resmungou tímida.

Hanabi riu suavemente.

— Eu amo você, nee-chan.











{•••}















A reunião como sempre estava entediante, nada do que falavam era necessário para Hinata, estava apenas marcando presença por ser primogênita do líder e ser da família principal.

Neji e Hiashi era o que mais falavam, sobre como ia o clã ou das viagens de negócios que faziam, Hanabi por ser a próxima a liderar prestava atenção atentamente a cada palavra.

Passaram a manhã toda reunidos, o conselho dava a opinião quando necessário, ou quando queriam ser invasivos, velhos chatos e retrógrados.

Quando a reunião terminou, Hinata suspirou baixinho em agradecimento.

— Otou-san, Neji-nii, posso...falar com vocês? - perguntou timidamente.

— Claro, Hinata-sama.- respondeu, Neji ainda tinha uma cara séria e um ar mais fechado, mas isso não importava, Hinata o conhecia até pelo tom de voz, ele sempre era mais carinhoso quando se dirigia a ela, como um irmão protetor.

PROMESSAS- ITAHINAWhere stories live. Discover now