❁ PARTE 13

2.3K 87 26
                                    

JACK CAFFREY

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JACK CAFFREY.

Alice segura um livro em suas mãos e passo por ela, sem olhar muito em seus olhos. É estranho, eu penso em ontem, naquele beijo quente e viciante. Chris corre na minha direção sem saber muito bem o que aconteceu para que eu tenha falado daquela maneira com natasha. - ei, me diz, o que rolou pra você estar assim??

Paro me virando para encará-lo. - não é nada, é só algo entre mim e ela...

- cara, você sabe que pode confiar em mim né??

Confirmo com a cabeça. Eu confio nele, mas não acho necessário dizer a ele que beijei a Alice, ainda mais por sermos amigos do Dylan. Ele ficaria muito puto comigo, ou muito feliz de eu ter beijado ela finalmente...

Ele é safado, é difícil saber o que passa na cabeça dele. - eu sei... Que posso confiar em você - sussurro passando meus dedos por minha sobrancelha pra me distrair da tensão que estou sentindo.

Eu tenho certeza que ela tem alguma coisa haver com o vídeo, eu sei o que ela pode fazer quando está com ciúmes de mim.

Na verdade estou totalmente perdido por onde começar, acho que não tem jeito, eu não posso pegar a merda do celular dela e sair apagando as coisas de lá e se tiver algum junto com ela que já sabe?? Na verdade, eu não sei.

Me sento no refeitório sem apetite nenhum, Jay se aproxima junto de Chris e em seguida Dylan e Alice. Eles se sentam de frente pra mim, eu e Alice não nos olhamos nem sequer um segundo. Finalmente me deixo a olhar, ela está quieta e ri as vezes de algumas piadas do Chris e Jay.

- Jack... Tá tudo bem? - Jay solta me olhando e suspiro desconfortável de ter a atenção deles direcionada pra mim.

- eu tô normal, por que? - olho pra sua cara com um desânimo da porra e ele percebe. Ele sabe que tem algo errado.

- conta logo.

- não tenho nada pra dizer, e mesmo que eu tivesse, iria guardar pra mim. - pisco sem paciência e me levanto me afastando dali.

Eu sei que estou insuportável, nem precisa me lembrar desta parte. Vou até o escritório do treinador, ontem depois do jogo ele disse que queria falar comigo hoje e cá estou. Bato em sua porta esperando que ele diga algo e de lá ele abre a porta e sorri mostrando o lugar pra eu passar, me sento na cadeira e ele vem falando quando fecha a porta até sua cadeira.

- ontem você foi ótimo no jogo, você, Jay, Chris, Brown e Dylan, e óbvio que também todo o time, mas você...! - ele aponta pra mim com um dedo, um sorriso orgulhoso se estende por seus lábios. - tem faculdades de olho em você garoto! - pisca e engulo seco confuso.

Eu ouvi isso mesmo?? Fico em silêncio demorando um tempo pra engolir tudo o que ele disse.

- ei! Me escutou?? - ele bate a palma uma com a outra na frente de meu rosto me despertando.

MEU QUARTERBACK Where stories live. Discover now