❁ PARTE 35

1.5K 65 0
                                    

JACK CAFFREY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JACK CAFFREY.

Estou tão frustrado, estou a dias sem falar com Alice, eu sinto que fazendo isso é necessário. Ela me olhou aquele dia como se eu fosse o maior filho da puta, isso me deixou muito irritado. Ela despertou uma frustração minha. Nenhuma garota duvidou de mim, mas ela... Faz questão de achar que eu sou um cafajeste filho da puta.

Eu dei tudo de mim a ela, e sou tratado dessa forma. Nesse exato momento estou me sentindo um garoto mimado, ela tem todo o direito de pensar o que quiser de mim... Eu só deveria ter aceitado.

Quando encontro ela brigando no banheiro com a Natasha, eu vi em seus olhos que ela não queria estar fazendo aquilo. A puxei até a sala e quando ela disse que queria acabar tudo comigo... Me machucou. Respirei ao máximo para aceitar aquilo, mas estava um caos dentro de mim.

Acabei arrumando confusão no campo, Steve tinha voltado e eu fiquei puto com isso, eu deveria ter me controlado, mas eu não consegui, o sangue subiu por minha veia e de repente, vi Victor tentando defender o Steve. Eu estava zonzo com aquilo, Dylan me segurou para eu não pular em cima do Victor também.

Será que Alice sabia que Victor falava com Steve??

Me afasto puto e quando vejo já estou na diretoria, com a mão dilacerada dos socos. Escuto uma porta sendo aberta na diretoria e olho na direção vendo Alice. Ela ainda está com o arranho da Natasha em sua bochecha e a diretora acompanha ela na minha direção.

- ótimo, já falou com o Jack sobre a limpeza?? - A diretora pergunta pra moça do outro lado do outro lado do balcão e ela acena com a cabeça. - ótimo, agora vão buscar as coisas de limpeza e comecem.

Se afasta e me levanto olhando para Alice na minha frente. Que ótimo! Limpar o mesmo local que ela, no fundo estou feliz com isso, mas o meu ego me lembra o quanto ela ficou puts comigo.

Vamos em silêncio até o local buscando as coisas de limpeza e paro observando os dois vestiários. - qual você acha melhor para a gente começar!?

Vejo ela suspirar e apontar pros das meninas sem sombra de dúvidas. - somos as que menos sujam... O mais sensato é ir ali.

Rio revirando os olhos. - então, você acha que fazemos a maior sujeira??

Ela me olha seria. - os homens tendem a ser assim. - fala tranquilamente.

- tá... Vamos lá. - ela começa a andar na direção e entramos.

O lugar tem cheiro de perfume, é realmente melhor do que eu pensei. Vai ser fácil, começamos a varrer e encontramos algumas saias de líderes de torcida jogadas no chão e olho com desdém.

- que bagunça! Quem joga saia no chão?? - pego irritado e boto em um cesto que tem ao canto.

Ela fica calada, mas não dura muito. - no banheiro masculino deve ter coisa pior jogada por lá.

MEU QUARTERBACK Onde histórias criam vida. Descubra agora