❁ PARTE 40

1.5K 58 8
                                    

JACK CAFFREY.

Chego no bar sentindo o cheiro forte daquele local. Vejo Jay e dylan já em mesa conversando e rindo que nem idiotas. Olhando assim parece até que eles encheram a cara sem mim, me sento vendo os olhos deles surpresos.

- olha só quem apareceu. - dylan diz e em seguida grita pelo barman pra pedir uma bebida.

- pensei que já estivessem bêbados. - Jay ri negando. - mas aí eu lembrei que vocês só são retardados mesmo.

O barman trás uma bandeja grande de copinhos de vodka e tequila, ele bota na mesa e nossos olhos brilham vendo aquilo a nossa frente. Pego um copo e viro junto com eles que quase engasgam de tão forte que está.

- puta que pariu ! - sussurro quase sem voz.

Passamos a noite ali, virando copos e mais copos sem parar. Rio tentando me levantar e aponto pra pista de dança vendo uma garota dançando. - quero ver quem pega primeiro aquela garota!

Jay e dylan olham na direção como cachorro no cio e Jay se levanta. - eu vou! - dylan xinga e corre na direção dela me fazendo rir quando ele cai de cara no meio da pista.

A menina se vira assustada e agacha na direção dele. - que sortudo! - falo tentando alfinetar o Jay que bufa.

Ela o ajuda a levantar e sorri olhando nos olhos dele e principalmente seu nariz que escorre sangue. E depois eles somem e fica no ar a dúvida... Foram foder ou não?

- merda! Perdi a gata pro bundão do dylan. - estou rindo a vontade da situação que eu meti eles.

Uma garota com enormes peitos se aproxima com passos seguros e para na frente de Jay. - oi, qual seu nome??

Ele olha pra mim com um sorriso feito no rosto. - Jay smith. - ela estende a mão.

- Ana. - quando ele bota sua mão na dela, ela o puxa andando em direção ao banheiro e ele olha pra trás e ri bobo.

Aceno de cabeça. Vou aos tropeços até a saída depois de deixar a gorjeta em cima da mesa, algumas garotas me chamam, mas eu sou mais rápido e vazo de lá. Chego no gramado sem ver mais nada a minha frente, tudo está embaçado, só consigo ver o reflexo da luz das casa lá no fundo.

Abro a porta, esta tudo escuro, devem estar dormindo. Quando vou andar para subir as escadas, acabo tropeçando nos sapatos que eu tirei. Xingo com raiva e sinto mãos em meu braço e me levanto bruscamente vendo a sombra de uma garota. Ela acende a luz e vejo que só é a Alice

- se quiser pode acordar toda a vizinhança. - cruza os braços vendo a barulheira que fiz. Até os cachorros ao longe estão latindo.

Não estou conseguindo ficar em pé e me apoio na parede. Meus olhos estão quase se fechando e encosto minha cabeça na parede sem dizer nada.

ALICE STONE.

Acordei com um barulho alto no andar de baixo. Olho pro lado vendo que Sophia já dormiu, ela pediu que eu ficasse ali até ela pegar no sono e eu acabei dormindo... Me levanto depois de cobrir ela. Desço as escadas e vejo ele morto de bêbado pelo chão, da pra saber que é ele mesmo no escuro.

Vou até ele tentando levantá-lo e ele se afasta bruscamente, seu corpo balança pro lado e pro outro a todo tempo, quando acendo a luz consigo ver melhor sua situação. Ele se encosta na parede sem me responder e bota a cabeça pra trás fechando seus olhos.

Seu cheiro da pra sentir de longe, é realmente insuportável. - Jack. Vem. - vou até ele puxando seu braço e botando em volta dos meus ombros.

Passo meu braço por suas costas tentando o manter em pé, mas ele é alto e forte. Eu realmente não sei se foi uma boa ideia ajudar ele, aos troncos e barrancos consigo chegar ao final da escada. No meio do caminho eu quase cai junto com ele, eh até ri depois do susto.

MEU QUARTERBACK Onde histórias criam vida. Descubra agora