Olhos de cigana.

1K 64 56
                                    


Olá, pequenos pedaços de perversão.

Após muito lutar para recuperar a minha querida conta @ohexplicit e receber no mínimo uns 500 "não" diferentes do wattpad, aqui estou eu voltando a escrever.
Sei que alguns pediram pra continuar "A submissa perfeita", mas como a Fanfic estava pronta naquela conta, deu total desânimo em reescrever.

Entretanto, aqui estou eu, voltando a minhas origens e escrevendo um pouco de bdsm com meu casal favorito. Já aviso que nessa Fanfic é bem possível que passem raiva com a Lauren e que tenham pena da Camila, mas gostaria que fosse relembrado que o universo é diferente, sendo assim, as ideologias são outras.

A Fanfic é totalmente sobre um universo BDSM, recomendada para maiores de 16 anos que entendam do assunto. Pesquisem no Google que ele explica o básico.

Outro pequeno aviso. A Fanfic não é monogâmica, então vez ou outra irão ver Lauren com outras pessoas. Isso é tanto para acrescentar ao meio de vida quanto a história, tentem não surtar e aproveitem.

Sem mais delongas, aqui vai o primeiro capítulo, espero que aproveitem.


🌳

P.O.V Camila Cabelo

Um dia iniciando, isso para muitas pessoas era sempre um bom sinal, mas para uma escrava inconformada era nada menos do que um próximo round no inferno. Respirando fundo, me levantei do chão, meu corpo estava bem empoeirado e cheio de barro, era a consequência de dormir próximo as pedras das plantações.

Não sei explicar muito bem as coisas, minha posição não me permite saber tanto quanto eu gostaria, ou seja, só sabia o suficiente, o necessário, e o que eles queriam que eu soubesse.

Quando nascemos, dependendo de quem nascemos, somos destinados. Existem os escravos como eu, os servos, os submissos e os dominadores. É algo bem simples, escravos são fáceis de serem comprados, vendidos e designados a diferentes tarefas, naturalmente, somos nós quem fazemos o mundo rodar, claro, sem recompensas por isso, eu por exemplo, faço parte da Casta 6, uma Casta responsável por distribuir a alimentação a todos, os Dominadores a chamam de Colheita.

Logo após, estão os servos, também chamados de betas. Os servos estão ali para tornar a vida dos Dominadores mais fácil, confortável e interessante. Eles se resumem em profissionais dispostos a todo momento, normalmente servem a famílias, e vão desde abanar em um dia quente até costurar vestes. Eu acho eles interessantes, em minha visão são um tanto privilegiados, gostaria de ter tido a sorte dele.

Andando uma posição mais a cima, temos os submissos. Não vi muito deles, mau saem, e quando saem estão sempre acompanhados de seus dominadores, trajando coisas estranhas e com olhares centrados. Me lembro de ter ficado próximo a uma quando era uma criança, eles lembram animais, só esperando um comando. Sei que escravos e servos podem acabar nesse caminho, não entendo como, e prefiro nunca entender, a ideia de ser puxada por uma coleira o tempo todo e ter que agradar alguém não me parece boa.

Por último, e mais importante, estão todos os dominadores. Não dá pra chegar nesse patamar, e muito menos sair dele. Eles são sempre parte do controle da Casta 3 para baixo, são menor quantidade, mas me tremo sempre a presença de um. Quanto a Classe 1 e Classe 2, o Esbanje e a Riqueza, se resume apenas a Dominadores, dizem que que cidades são muito belas e em um estilo de vida diferente do que conhecemos, ao menos, é o que Ally e disse, ela era uma escrava de lá que foi vendida para cá a menos de um ano.

DommeTopia (Fanfic Carmen BDSM)Onde histórias criam vida. Descubra agora