Brincadeira.

265 24 18
                                    


TOC TOC, tem alguém aí?

É, eu sei, 2 anos né? Hihi, coisa pouca, tá todo mundo vivo e feliz, é o que importa!!!!

Ok, ok, eu sei, sumi, 0 explicações, vocês cobrando atualização e eu nem com wattpad baixado estava.

Mas veja só, a vontade de escrever voltou e eu estou borbulhando de ideias, será que vocês poderiam me dar uma segunda chance?

Lets go, releiam se necessário, eu juro que vale a pena 💘

Boa leitura, meus pedacinhos de perdição!

_________________________________



P.O.V CAMILA CABELLO

Era o quinto dia em que estávamos na Casta 2, haviam se passado dois longos dias depois de toda a confusão. Lauren e Harry estavam bem ocupados, nem mesmo chegavam perto do nosso quarto, e quanto a mim e a Louis, estávamos bem, nos virando por aqui. Eu estava na varanda do quarto, comia alguns morangos e vestia poucas roupas, eu vinha comendo tão bem ultimamente, que meu corpo magro estava ganhando um pouco de carne.

    Apesar da estar calma e relaxada nesses últimos dias, eu vinha estando preocupada com Louis. Enfermeiros foram disponibilizados, suas feridas estavam bem, mas era bem visível o nervosismo extremo que ele sentia com a ausência de Harry desde que tudo aconteceu. Tomando um pouco de coragem, entrei outra vez no quarto, me joguei na cama espaçosa e tentei tirar as cobertas de cima dele, encontrando apenas um submisso deprimido que choramingou pela luz atingir o seu rosto.

   — Ah Louis, qual o problema? Eles só estão ocupados. – Tentei argumentar o acalmar, recebi um bico com tremedeira em resposta.

   — Ele nunca fez isso, nunca. - A voz dele saiu quase chorosa enquanto falava, a dor visível em cada palavra. — E se ele estiver conhecendo outro submisso Camila? Um mais interessante, que aguente mais coisas?!

    A voz indignada junto ao levar do corpo de Louis me pegou de surpresa. Essa coisa de achar novos submissos não eram comuns? Por que ele estava tão agitado? Segurei em seus ombros tentando o acalmar, vi as lágrimas que se acumularam no canto de seus olhos.

   — Ele sabe... Ele me comprou de alguém tão cruel, ele sabe que eu não ligo de ser machucado mas que odeio ser deixado sozinho depois disso. - Ele voltou a falar, e dessa vez, um soluço pesaroso saiu de sua garganta.

   Louis tinha me contado um pouco de sua história quando eu fiz o vexame de deixar Lauren sozinha no almoço e correr o ajudar, antes de ir a ver em seu quarto e ter um beijo recebido, coisa que eu vinha pensando muito sobre nesses dois dias e três noites. Enfim, o menino era mais novo que eu, foi dado de presente a um conselheiro da casta três, desde bem novo seu corpo sofreu as piores torturas e ele sempre aguentou calado. Em uma festa, tudo passou do limite para ele, e quando Harry o comprou e o salvou daquilo, se apegou a se novo Dominador como se fosse um Deus, então, ser esnobado após estar em uma situação semelhante, com certeza o quebrava um pouco.

   Isso me fez pensar que Harry precisava de uma lição.

    Por que não?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DommeTopia (Fanfic Carmen BDSM)Where stories live. Discover now