Focinheira...

720 44 80
                                    

Notas iniciais:

Eu tardo mas não falho.

Bem, eu estava com a ideia de postar dois capítulos por semana, e se tudo ocorrer bem é assim que será.

Entretanto, meus planos eram postar toda segunda-feira, mas eu estou começando a criar coelhos e saiu tudo da rotina por causa desses pestinhas. Talvez essa semana não tenham dois capítulos, apenas esse, mas não tenho certeza sobre isso ainda.

Sem mais enrolação, aqui vai mais um capítulo saído do forno para vocês aproveitarem, apreciem com moderação.

🌳

P.O.V CAMILA CABELLO.

Foi estranho acordar no dia seguinte depois de ter seguido ordens e dormido sozinha pensando em tudo o que aconteceu.

Louis não apareceu, achei estranho, todos havíamos saído na mesma hora mas ele ainda não estava ali. Com certeza estava com Harry, mas eu gostaria de ter tido um amigo nesse momento para confessar como foi a minha experiência.

   Apesar de tudo, ela apareceu de manhã. Eu estava bem ansiosa em saltitar até ele e contar cada detalhe, mas a minha animação parou na hora em que vi sua situação.

  Louis tinha marcas por todo o corpo, vestia apenas uma pequena tanga como a do jantar, que de pequena já estava menor por estar rasgada, seu corpo parecia exausto e ele fazia algumas carretas doloridas enquanto caminhava com bastante lerdeza em direção ao banheiro.

  Eu não sabia o que havia acontecido, e não queria me intrometer, na verdade.

   Entretanto, me apressei em pegar uma toalha e entrar no banheiro com ele. Meus movimentos estavam mais fáceis de serem feitos, liguei a banheira e depois servi de apoio para o ajudar a chegar lá mais rápido, recebi um leve sorriso que parecia significar um obrigado. Deixando minhas neuras de lado, o despi até estar nú e o ajudei a entrar na banheira, não sabia bem como fazer, mas estava tentando cuidar de seus ferimentos.

  — Vocês saíram bem cedo, é comum que em recepções se tenham grandes shows privados para grupos importantes. Esses shows não costumam ter limites. – Ouvi a voz dele soar, se puxou arrastada de início. Apesar de estar concentrada em limpar os seus ferimentos, prestação atenção no que ele dizia. — Acharam interessante a atração da noite ser o submisso do conselheiro da Casta 1... Bobagem, coisa comum.

  Costumo achar que as pessoas devem olhar para mim e acharem que sou burra.

  Não era coisa boba, ou comum.

  Bastava ligar os fatos da simples frases dolorosas, eu também deveria estar lá com Lauren, e tenho total certeza que atração da noite não deveria ser Louis.

  — Me desculpe por isso. – Disse com um suspiro enquanto parava o que fazia, para encarar aqueles olhos azuis e me desculpar realmente. Louis franziu o cenho, talvez ele não tenha entendido que eu compreendi o que realmente acontecia, resolvi mudar de assunto então com uma feição mais seria. — Harry se gaba tanto de gostar de você de uma maneira diferente, porque ele não impediu isso? Olhe seu estado!

  — A maior parte foi feita por ele. – A resposta foi rápida, como se estivesse engatilhada. O sorriso de Louis pareceu bom, mas vinda da área de escravos eu sabia muito bem o que era um sorriso tristonho. — Está tudo bem, ele me ama, e eu estou aqui para isso. Sei que a qualquer momento ele vai pedir para alguém me buscar e vai cuidar de tudo isso.

DommeTopia (Fanfic Carmen BDSM)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt