Casta 2, Riqueza. - Parte 2.

560 47 76
                                    

Notas iniciais:

Isso aqui pode ser considerado uma atualização dupla, ou apenas resignificar a minha preguiça de ter terminado o capítulo ontem?

Na verdade, verdadeira, não foi preguiça não. Meu marido que começou a encher o saco e eu tive que parar de escrever na metade da minha ideia, mas vida que segue, wife and mom problems.

Mas eai, o que estão achando da Fanfic até agora? Eu ainda tô com aquele medo impregnado de que vocês não estão curtindo algo tão diferente, mas alguns comentários me animam e eu fico felizona e com vontade de continuar.

Pois bem, esse capítulo começam as coisas a pegar 🔥 realmente, então recomendo não ler próximo de qualquer olhinho curioso.

Desejo uma boa leitura, divirtam-se.

🌳

P.O.V CAMILA CABELLO.

Tudo nesse lugar era tão exuberante.

Além do quarto cheio de detalhes, distrações e luxos que servia apenas para os acompanhantes dos Dominadores já era exagerado, e seu banheiro acoplado então, me fez ficar estática por alguns segundos. Era algo que relembrava natureza, plantas para todos lados, uma parte aberta que continha uma grande banheira que parecia vibrar e fazia bolhas, Louis me disse que chamava hidromassagem enquanto quase derretia lá dentro.

   Não foi confortável ficar nua e entrar ali com ele, mas Louis tinha um jeito brincalhão que me fazia esquecer esses pequenos detalhes. Findamos um banho depois de um longo tempo aproveitando daquela banheira estranha e deliciosa, e foi aí que eu vi mais bizarrices.

  As roupas, se é que aquilo podia ser chamado de roupas.

  Louis me ajudou a me vestir, uma mine saia bege e dourada, haviam moedas pregadas nela, fui informada que era ouro. Tinham daquelas moedas também na parte de cima, que não era nada mais do que algo que cobria meus seios e tinha algumas cordinhas brancas em baixo. Me olhei no espelho, não aprovava aquilo de jeito nenhum, cheguei a fazer uma careta, de frente até dava pra se aceitar, mas de costas aquela minúscula calcinha sumia entre minha bunda e me enchia de vergonha.

  — Para de neura, você está linda, Lauren vai babar. Duvido que ela não te arraste pro quarto e faça você dançar um pouco pra essas moedas balançarem. – O nanico de opinião nada bem vinda disse rindo enquanto vinha se olhar no espelho também.

Ele trajava uma roupa semelhante, sem parte de cima, mas tinha um colar belíssimo que tomava todo o pescoço e descia sobre o peito, além de ter colocado uma tiara circular pela cabeça, que também possuía cordinhas que caiam sobre os lados de seu rosto. Sorrindo, ele foi pegar um igual para mim, aquilo incomodava e fisgava no cabelo, a vontade era arrancar, mas Louis deu um tapa em minha mão assim que ameacei tentar.

  — Essa Casta ficará ofendida se não estivermos trajados com sua riqueza, então não faça nada que vá sobrar pra sua Domme depois, porque com certeza vai ser três vezes pior quando a culpa chegar em você. – Lá estava ele orientando outra vez. Bufei irritada e outra vez fui com as mãos a tiara, pronta para tirar, dessa dessa vez levei um beliscão e soltei um sonoro "Aí" bem alto. — Pare de ser teimosa!

  — Eu não sou obrigada a nada disso, estava muito bem colhendo e sendo escravizada até aquela mulher vir me tirar da minha paz. Problema dela se ela me quis, isso não significa que vai me ter! – Quase berrei, a irritação era visível devido a todo o descontentamento que eu sentia a me vestir tão indecente e incomoda assim.

DommeTopia (Fanfic Carmen BDSM)Where stories live. Discover now