Sincere eyes

18 3 3
                                    

Pov Ariadne;

— Tenho conversado com o conde para saber se suspeita de alguém que tenha desavenças com o rei.-Eriel comentou apoiando um dos cotovelos sobre a mesa.

—Não é difícil ter desavenças com Vossa majestade.-Jasper ironizou e de fato não estava mentindo,Aaron não tinha uma boa fama entre os nobres embora os camponeses e pessoas menos favorecidas gostavam de seu posicionamento justo,diferente do que seu pai fazia.

— Prossiga,Eriel.-pedi chutando de leve o pé de Jasper para que parasse de dar opiniões enquanto tínhamos pouco tempo.

—Jasper está certa de certo modo mas Aaron tem nobres que estão do seu lado por mais que tenham um certo medo dele.-Eriel Lancaster prosseguiu e por algum motivo quis rir dele,não com o assunto que comentávamos mas pela seriedade em que me explicava as coisas, como se estivesse entregando um relatório.

—Acho que deveríamos "limpar" a imagem do rei.-Lady Lancaster opinou e concordei de certo modo mas conhecendo seu temperamento duvido que isso vá funcionar muito ou que consiga reestringi-lo de sair matando pessoas.

—É teimoso demais para isso,duvido que deixe que façamos alguma coisa por mais discretos que formos.- complementei argurmentando e Lady Lancaster pareceu se aborrecer um pouco com isso,as vezes tenho a certeza de que nunca fundo daquela mulher havia uma garota um pouco mimada, Jasper tinha um pouquinho disso também mas tenho que confessar que adoro isso na maioria das vezes.

—Está morando no Palácio Ariadne, acho que você tem que ser a pessoa a escolher o próximo passo.-Jasper sugeriu e mais uma vez estava certa,o conhecia pouco mas tenho a certeza de que mais do que qualquer um dos outros três nesta mesa.

—Creio que seria uma ótima iniciativa, que comentasse sobre suas suspeitas ao rei.-Eriel sugeriu e Jasper me encarou com um certo deboche,a dias atrás me ofereceu a mesma ideia e disse que não é agora seu pai estava indicando o mesmo.

—Ainda não,cedo demais.-argumentei outra vez e a muralha de homem sentada do outro lado da mesa suspirou baixinho como se não tivesse mais ideias por mais que tenha enganado diversos de nossos inimigos com suas trapaças incríveis.

—Sempre vai ser cedo demais,querida.- Lady Lancaster comentou e foi minha vez de suspirar enquanto pensava sobre o que fazer.

—Estou dizendo que é cedo,pelo motivo de que contei a quatro dias atrás que um de seus guardas o estava traindo,não poderia simplismente dizer que meu tio também,pelo menos não agora.-ps três me olharam surpresos esperando uma resposta ou uma explicação,não estava muito dedicada a dar lhes o que queriam mas foi Jasper quem tomou coragem para abrir a boca e perguntar.

—Como sabia que um dos guardas o traía?-a morena perguntou com os olhos verdes focados em mim,puxei o ar com força me focando no que tinha que fazer e então resolvi me dedicar a explicar os últimos acontecimentos em minha vida para as pessoas que estavam me ajudando,esses últimos dias tenho estado ficando louca.

—Jonathan é um homem de confiança do comandante,Darlan me chateou sendo egocêntrico e metido então lhe dei uma boa resposta dizendo que não podia confiar em seus homens.-comecei e Eriel me encarou com os olhos levemente arregalados.

The Secrets of a Court   Onde histórias criam vida. Descubra agora