I see you

17 1 51
                                    

Pov Aaron;

—Acha prudente colocá-los em nossa casa e em nosso território?—Darlan me questionou outra vez mas em um tom mais baixo como se tivesse o receio de que os convidados chegassem para jantarmos juntos.

—Salvaram minha vida e a de Jasper,temos que agradecer.—retruquei sem muita paciência,por mais que Darlan fosse meu comandante e estivesse fazendo o trabalho dele,eu não gostava de cobranças.

—Só estou pedindo para ter cuidado,cresci com o seu irmão também e sei bem que ele é estrategista.—afirmou e de fato Darlan estava certo,meu irmão por mais que eu odiasse admitir,era ótimo em manipular as pessoas ou então fazê-las pensar que estava um passo à frente dele quando na verdade era sempre o contrario.

—Se forem por acaso algo de meu irmão, teremos uma ótima carta na manga.—respondi com rispidez e baixo quando escutei passos no corredor.

A porta da sala de jantar se abriu,atraindo o meu olhar e o de Darlan.Algo dentro de mim pareceu não acreditar no quão irônico estava sendo a cena diante de meus olhos,Ariadne estava usando um vestido vermelho de mangas longas,não era um vestido muito chamativo porque a tonalidade da cor era mais fechada mas mesmo assim me deixava pensativo sobre as inúmeras formas que eu poderia tomar Ariadne como minha agora,nesta mesa e não me importaria com a ideia de que Darlan e Jasper fossem nossos telespectadores.Quando notou meu olhar sobre si,Ariadne me encarou com as sobrancelhas erguidas e um leve sorriso que pareciam como ordens silenciosas para que eu parasse.

—Majestade.—Jasper me cumprimentou primeiro quando aparentemente notou a tensão que se instalou na sala da jantar.—Seu braço está melhor?—questionou me dando um sorriso travesso como um aviso,tenho a certeza de que não era uma ameaça mas Jasper apenas demonstrando que esperava que eu fizesse o que eu quero fazer.

—Não consigo usá-lo muito bem mas estou me virando.—abri um sorriso de canto esperando ansioso que Ariadne pudesse dar um passo à frente,o suficiente para que a vista de seu pescoço e a lembrança do cheiro e de seu toque fossem o suficiente para me aliviar um pouco.

—Que bom.—Sorriu levemente girando os calcanhares em seguida e indo em direção a Darlan que me pareceu surpreso com a ação da morena mas disfarçou bem quando ela o puxou para mais longe.

—Filipa passou eternidades escolhendo uma roupa para hoje,fiquei com pena dela,não estou usando vermelho por sua causa.—Ariadne comentou antes mesmo que eu pudesse dizer algo,ou demonstrar que não acreditava que poderia ter tudo aquilo para mim.

—Não sabe o quanto estou adorando as escolhas de Filipa agora,coisa assassina.—dei um passo à frente inspirando fundo o perfume que me atingiu e então colocando uma mecha de cabelo para trás,encarando aqueles olhos hipnotizantes que estavam levemente irritados naquele momento.

—Pensei que tivesse esquecido desse apelido.—comentou suspirando.

—Não esqueço das coisas fáceis e nem de como fugiu de mim esses dias.—sabia que não estava fugindo de mim assim como sabia que quando retornasse meus dias seriam mais longos mas em momento algum pensei que eles fossem ser tão longos por estar longe de Ariadne.

—Não fugi de ninguém.—retrucou entre abrindo a boca chocada com o que eu estava dizendo, enfiei as mãos nos bolsos tentando conter a vontade que tive de lhe puxar e tocar seus lábios.—Odeio quando faz isso.—comentou com raiva na voz me fazendo rir baixinho.

—Quando faço o quê?—questionei abrindo um sorriso de canto.

—Creio que podemos esperar sentados.—Darlan falou mais alto como se soubesse exatamente o que se passava na minha cabeça,o maldito as vezes me conhecia bem.

The Secrets of a Court   Onde histórias criam vida. Descubra agora