Observers

18 2 28
                                    

Pov Ariadne;

—Sempre soube que o Palácio era grande mas não desse jeito.—Jasper encarou o lugar um pouco abismada com seu tamanho,confesso que até mesmo eu acho um grande exagero mas não posso opinar em nada até porque o dinheiro para construir este Palácio não veio dos meus bolsos,nem dos de Aaron.—Se lembra quando entramos aqui uma única vez quando crianças?—a morena deslizou os dedos pela parede como se tivesse ainda na cabeça a imagem de quando viemos aqui pela primeira vez.

—Claro que me lembro.—em especial esse dia me voltava muito a cabeça,era impossível esquecer de quando vi Aaron pela primeira vez,os olhos dele me deram um medo que acho que senti por ser criança ou talvez apenas notasse o tirano que havia escondido dentro dele.—Sebastian iria nos cobrar as vinte moedas de que apostamos aquele dia.—Me lembrei também de uma aposta que fizemos naquele mesmo dia e aqui dentro dessas paredes,Sebastian disse que sentia que voltaríamos a entrar ali e Jasper duvidou assim como eu,perdemos vinte moedas de ouro.

—Se ficarmos bem quietas nunca saberá de nada.—Jasper brincou colocando o dedo indicador na boca como uma criança travessa fazia para quando não queria que os amigos a entregassem para os pais,ela tem esse dom de ser travessa mesmo sendo uma adulta.—Acha que seu querido rei irá ficar chateado se me ver aqui?—me provocou ainda insistindo de que Aaron era um rei bonitão demais para que eu nem ao menos desse uma olhada,e tenho que confessar que as vezes dou mas não se passa disso.

—Aaron nem irá saber que esteve aqui se depender de mim além de que deve estar ocupado com a informação que acabei soltando sobre Jonathan.—A morena dos olhos verdes riu com meu comentário.

—Jogou uma pedra na cabeça deles e acha que foi sem querer?—me provocou cruzando os braços abrindo um sorriso fazendo com que as covinhas se destacassem mais,ela e Aaron tinham isso em comum embora Jasper tivesse mais.

—Pare de agir como se eu quisesse causar o caos neste lugar,aquele egocêntrico do comandante me  provocou apenas fiz com que o grande ego dele abaixasse um pouquinho.—só de me lembrei daquele rostinho convencido dele meu estômago sentia nojo,Darlan era educado mas um falso.

—Quer dizer que o comandante ainda irrita você?—perguntou em um tom de divertimento,sorrindo de canto em minha direção como se insinuasse que eu pretendesse ter alguma coisa com Darlan.

Aaron.
Darlan.
Quem vai ser o próximo?

—Há mais possibilidade de Darlan acabar ficando com você,do que nós dois juntos.—comentei por fim entrando na biblioteca,este era o motivo de Jasper estar aqui ao invés de que eu vá para a casa dela,iremos tentar encontrar algum resquício de Maxuel deste lugar,pelo visto o babaca lia e escrevia nos livros, honestamente Maxuel está ganhando pontos comigo talvez cortar a cabeça de Aaron fosse mais fácil.

—Nunca o vi pessoalmente como posso saber se ele é bonito,não sei se é de verdade um babaca ou você somente está exagerando.—entre abre a boca chocada com o fato de Jasper pensar que eu estava exagerando sobre Darlan mas possivelmente de fato estaria fazendo isso,a culpa não é minha se sinto as coisas com mais intensidade do que outras pessoas.

The Secrets of a Court   Where stories live. Discover now