Life is like a book

17 0 9
                                    

Pov Ariadne;

—Pare de reclamar.—comentei dando um leve tapa no ombro de Darlan.

—Não irei parar de reclamar porque me obrigou a vir para uma vila somente para comprar roupas,Filipa poderia ter vindo.—se justificou e eu revirei os olhos.

—Me fez ir a sua reunião Idiota,com os seus amigos então vai muito bem aceitar que eu te carregue para comprar vestidos comigo.—cruzei os braços vendo os outros dois guardas nos acompanharem mais ao longe,era estranho ver as pessoas nos olhando como se imaginassem que éramos alguém importante ou de uma família importante,as pessoas do interior nunca me virão provavelmente,pelo menos não de verdade e somente devem ter escutado boatos.

—Foi a mais de quarto dias atrás e até onde eu saiba,você aproveitou.—se justificou com um sorriso de canto e eu revirei os olhos.

—Cinco para ser exata.—argumentei de volta e Darlan suspirou.

—Está contando os dias agora?—perguntou com o tom levemente irônico.

—Para ser sincera,estou.—respondi com meu tom normal de voz e Darlan virou o rosto em minha direção enquanto caminhávamos,as vezes era bom sentir o ar fresco que não fosse somente do palácio.

—Também estou preocupado com eles.—Darlan suspirou baixinho abaixando um pouco da cabeça e agradeci aos céus por não ser a única,pensava que estava ficando louca demais ou paranoica.

—Vou matar os dois quando retornarem.—aleguei e o moreno ao meu lado riu.

—Eu sei que vai e espero que faça isso por mim,afinal tenho nenhuma chance com nenhum dos dois.—comentou voltando ao tom brincalhão e eu confesso que ri.

—Jasper te daria uma belo chute na bunda.—respondi e o comandante suspirou passando a mão pelo cabelo.

—Sua irmã não precisa nem me machucar para acabar comigo.—comentou usando um duplo sentido e eu entre abre a boca levemente surpresa com as revelações de Darlan.

—Você e Jasper...—não consegui terminar a pergunta porque Darlan me interrompeu.

—Não,mas sabe o quanto sua irmã pode ser persuasiva.—respondeu rápido e eu molhei os lábios sabendo exatamente que Jasper estava literalmente acabando com o comandante ao meu lado,a morena não tinha medo de dizer o que pensava e com toda a certeza ela pensa muitas coisas sobre Darlan.

—Eu sei,acredite estou tentando entender como me desviar dela ainda.—brinquei de volta e o moreno riu me puxando devagar quando um garoto ao meu lado passou correndo,agradeci com um sorriso,seria um belo de um tombo se eu caísse.

—Jasper conheceu seu pai?Digo...—Darlan não soube prosseguir quando viu como aquela pergunta havia me atingido como uma faca no estômago.

—Meu pais eram os padrinhos dela.—comentei tentando reverter a situação,não deveria ter vergonha ou medo de dizer algo sobre os meus pais.—Ela os venerava.—aleguei rindo e abaixando um pouco da cabeça.

—As vezes ela solta uma coisa ou outra sobre principalmente seu pai.—voltou a comentar e eu suspirei baixinho.

—Sempre fomos muito unidos aos Lancaster's, Jasper e eu crescemos como irmãs,assim como Eriel é um segundo pai para mim,meu pai foi um pai para Jasper também.—abre um sorriso fraco e Darlan concordou como se imaginasse a situação.

—Conversamos sobre você em um de nossos treinos,Jasper disse que é cabeça dura igual ao seu pai.—eu ri com as alegações de minha irmã pelas minhas costas.

The Secrets of a Court   Where stories live. Discover now