Só Jiu pode chamar de Luo-gege!

2.5K 347 521
                                    

Luo Binghe corria sérios riscos. Sérios riscos de deixar Jiu mimado, muito mimado. Mas ele não parecia muito preocupado com isso.

— O que você quer mais? — Luo perguntou ao menino em seu braço. Os servos que os seguiam de perto tiveram que se segurar para não soltar um resmungo ao ouvir isso, imaginando o que mais teriam que carregar pelo mercado.

— Estátuas de açúcar! — Jiu pediu animado.

Luo Binghe atendeu seu pedido prontamente, indo até a barraca onde um homem as fazia. O vendedor sorriu ao vê-los, pensando ser um pai rico e seu filho.

— O que o jovem mestre vai querer? — ele perguntou sorrindo.

— Hm... Um cachorro! — Jiu pediu.

Homem rapidamente começou a fazer, o doce foi ganhando a forma de um cachorro fofinho. O vendedor entregou o doce pronto ao menino. Jiu levantou a escultura ao lado do rosto de Luo Binghe e comparou.

— É igualzinho ao Luo-gege! — ele disse sorrindo inocente.

— São irmãos? Que raro ver irmãos tão unidos — o homem disse sorrindo.

— Não é fácil, mas como eu poderia resistir a esse rostinho — Luo Binghe respondeu, beliscando a bochecha de Jiu.

O menino bateu em sua mão e abocanhou o cachorrinho de açúcar, arrancando sua cabeça em uma mordida enquanto olhava para Binghe bravo. O vendedor riu nervoso, mas não disse nada. Luo tinha pago em uma escultura o que ele venderia em um dia inteiro de bons negócios.

O imperador continuou andando pelas ruas com Jiu em seu braço, esbanjando dinheiro para todos os lados. Tudo pelo Pequeno Shizun — os vendedores já estavam amando o tal "jovem mestre".

Os dois pararam em uma casa de chá para comer — e os servos agradeceram o descanso. Lá, eles encontram coincidentemente Ning Yingying. Ela, ao ver Luo Binghe, acenou sorrindo fofamente e os chamou para se sentarem com ela.

É claro que não foi coincidência. O que aconteceu com Sha Hualing se espalhou rapidamente pelo palácio, gerando pânico. O que aconteceu para Luo Binghe começar a favorecer a escória Shen Qingqiu do nada? O que seria delas agora que Luo Binghe cai nos encantos estranhos de seu horrível Shizun?

Mas Ning Yingying não se importava com isso. Depois da décima primeira esposa, ela dificilmente ficavam abalada quando Binghe mudava seu foco para uma nova pessoa. Não fazia diferença quem era ou se era homem ou mulher. Ela sabia como conseguir a atenção de Luo e se manter em seus pensamentos.

Yingying achava Sha Hualing muito agressiva e rude para uma garota e por isso Binghe não pensou duas vezes em puni-la ao mexer com Shen Qingqiu. Diferente dela, Ning sabia como ter a atenção dele sem correr riscos.

Se ele agora queria uma companhia pequena, fofa e inocente, ela seria essa pessoa.

— Então, esse é o pequeno Jiu? — Ning sorriu para o menino e o viu fechar a cara ao ser chamado de pequeno.

— Só Jiu. Shen Jiu — ele disse com uma carranca séria que lembrou ela de seu Shizun.

Toda vez que via essa carranca, Luo Binghe não conseguia resistir e beliscava a bochecha do menino, o que só o deixava mais bravo.

— Eu vou te morder se você não parar com isso! — Jiu ameaçou, mas o mais velho sorriu com os olhos negros brilhando.

Ning riu nervosa com aquela interação estranha e tentou mudar o foco de seu marido para ela.

— Você parece estar se divertindo — ela disse, mudando de assunto.

— Sim, o Pequeno Shizun é uma ótima companhia! — ele respondeu enquanto continuava a implicar com Jiu, porque seu rosto bravo é fofo.

Como criar um bom ShizunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora