Extra 01: A Procura de Uma Esposa

1.7K 236 208
                                    

Mobei-Jun era o Lorde do Norte Demoníaco, o soldado mais forte de Luo Binghe e seu braço direito. Mas depois que o Pequeno Humano de Luo Binghe o elogiou, sua vida virou um inferno de encontros arranjados.

Qual é o problema de não ter uma esposa?

Luo Binghe tinha três mil, mas trocou todas por uma criança humana que era igual ao mestre que ele mesmo destruiu.

Será que ele deveria se casar com o tio que ele tanto odiava então?

Não, pelos deuses, não.

Quando o Jovem Mestre Jiu decide ir em busca de um amigo perdido, Mobei-Jun finalmente tem um pouco de paz e seus encontros são interrompidos para que ele possa preparar tudo para a viagem.

Porém, sua felicidade não dura muito. Após chegarem no outro mundo, muito semelhantes a como o deles era no passado, ele recebe novas ordens:

— Procure por Qi-ge e encontre um esposo/esposa ou deixarei você aqui — Luo Binghe o ameaçou sorrindo para que Jiu, que estava os esperando mais ao longo, achasse que era apenas uma conversa amigável. — Esteja aqui em sete dias com um esposo, entendido?

— Sim — Mobei-Jun respondeu com a pior carranca da história.

O demônio de gelo não sabia aonde começar a procurar o tal 'Qi-ge', mas se aquele mundo for realmente igual ao seu mundo no passado, ele sabia onde poderia encontrar uma esposa.

Era difícil se lembrar com clareza daquele tempo, já fazia muitos anos e muitas memórias foram se perdendo. Mas tinha quase certeza de uma.

Todo mês, durante uma semana, eles se encontravam em uma pousada numa cidade próxima a Seita da Montanha Cang Qiong.

***

Shang Qinghua, o atual discípulo chefe do Pico An Ding, a porra de um bucha de canhão que só se fode.

Avião-Juju achava que não havia nada mais humilhante que ser transmigrado para dentro da sua própria obra como uma bucha de canhão a caminho do abatedouro. Mas, pior que isso, ser transmigrado para uma versão distorcida de sua obra, mais tudo acima.

Porra, o que havia feito de tão errado para ter que passar pela puberdade pela segunda vez e pior, sendo o burro de carga de todos?

[~Vender sua dignidade de escritor para fazer fan-service e ganhar dinheiro]

O sistema respondeu sua pergunta hipotética, estragando suas lamentações.

Cala boca!

Lá estava ele, indo de encontro com o seu futuro assassino para servi-lo e ser um saco de pancadas e humilhação.

Shang pegou sua bolsa e respirou fundo antes de sair de seu dormitório, botando o rosto mais triste e miserável possível, dando a todo discípulo que passava um cumprimento abatido.

Precisava fazer aquele teatrinho para poder se ausentar todo mês, durante uma semana, em luto e homenagem aos seus companheiros que morreram ao cruzarem com o terrível Lorde Demônio do Norte.

Um eterno luto.

Tudo falso. Devia era ter apostado na carreira de ator em vez de escritor, talvez tivesse tido mais sorte.

Após passar quase uma hora fingindo luto na frente do túmulo dos idiotas, Shang desceu a montanha e foi para a cidade que ficava próxima dali, se hospedando em uma pousada.

Como criar um bom ShizunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora