ESCUTE SEU CORAÇÃO PT1🎵DOLORES🎵×MaleReader

1.2K 52 1
                                    

Ah, ela era tão linda.  E apesar de sua audição incrível, ela não parecia ouvir seus esforços e tentativas de fazer contato. 

Você pensou em escrever um poema para ela, mas você era péssimo em poesia. Sua única chance pode ter sido falar cara a cara. Um evento fantástico estava acontecendo em Encanto hoje. Antonio estava prestes a receber seu presente. A família esperava que não terminasse com o mesmo que com Mirabel. Alma pediu sua ajuda, então agora você estava lá ajudando na decoração.

Você viu Dolores do outro lado da casa, indo em sua direção. Você queria dizer alguma coisa, mas o quão natural e bonita ela parecia agora estava bloqueando você.

-Você está olhando novamente.- Ela disse, ficando na sua frente, foi estranho, antes que você pudesse falar, a roupa da mulher do lindo vestido se transformou em uma camisa e uma ruana amarela, e seu cabelo caiu sobre o rosto.

-Ah, Camilo! Eu lhe disse para não fazer isso.- Ele recebeu um leve tapa na nuca de você, esfregando-o agora, com seu largo sorriso. 

-Apenas verificando o quão grande você é. -Ele deu um tapinha nas suas costas.

-Calma, (S/n). É o suficiente que ela ainda esteja falando de você. 

-Ela faz? 

-Ai, sim!- Ele assumiu a forma dela e, fechando os olhos, pousou a mão na testa.
-Ah, como ele é lindo! Acho que estou apaixonada!- Ele estava rindo do que estava acontecendo entre vocês, e você só estava se perguntando se Dolores realmente disse algo sobre vocês.

-Ei! Você tá aí?- Ele acenou com a mão na frente do seu rosto.

-Sim. Onde ela está agora? 

-Com nossa măe, eu acho. - Ele se transformou em sua forma, acenando com o dedo na frente de seus olhos.

- Se você vai flertar com ela, pelo menos faça direito.- Você revirou os olhos enquanto se afastava dele. Você quase caiu sobre seus próprios pés em busca de Dolores mas você a encontrou.

A menina ficou quieta no canto, ajudando a mãe a se acalmar, não é à toa que Pepa estava estressado naquele dia. Você estava tentando chamar a atenção dela grunhindo ou fazendo pequenos movimentos com a mão.  Você falhou em fazê-la ver você. Você não tinha ideia de que ela o ouviu perfeitamente. Ela estava estressada que ela iria dizer algo estúpido.  Claro, ela não tinha medo de suas palavras, mas mesmo uma frase poderia estragar tudo. 

-Você é patético às vezes.- Camilo se aproximou de você e riu levantando uma sobrancelha. Ele olhou para você e sua irmã. 

-Dolores, alguém quer te ver!

-Ugh, não tão alto, Camilo.- ela o repreendeu, virando-se lentamente. Você olhou para ele.- Você vai me agradecer mais tarde.- ele sussurrou, saindo inocentemente. 

Olhando em volta você pegou um pequeno punhado de flores que Isabela conseguiu criar. Dolores foi em sua direção, olhando impassível como de costume, os olhos arregalados. Você entregou a ela um buquê de flores, passando a mão pelo cabelo. Ela colheu as flores e olhou para a coluna com um espaço vazio coberto de flores.  Ela riu baixinho, olhando para você agora. 

-Obrigado.

- Sabe, eu queria saber se...

- Esta noite é a cerimônia de Antonio, então você sabe, mas você pode vir jantar amanhã.- Ela disse esperançosa. Você relaxou, satisfeito com o progresso. 

-Claro, eu adoraria. 

-(S/n)! Venha aqui por um minuto!  - alguém gritou, distraindo você.

-Estou chegando!- Você olhou para ela por um momento, fazendo um sorriso de paquera. 

-Vejo você à noite. Quando você a encarou, acidentalmente bateu as costas na parede. 

-Ai!- Você assobiou, tomando sua posição anterior e sorrindo sem jeito. Ela riu baixinho, acenando para você. Você saiu de casa apertando sua mão em triunfo. 

-Sim!- O homem que gritou com você... de repente se transformou em Camilo. 

-Oh cara, me dá um tempo! Já te vi muitas vezes hoje. 

-Eu disse que você me agradeceria.

- Eu não vou. 

- Mas eu ainda te ajudei.- Ele descansou a mão em seu ombro, rindo venenosamente.  Você ficou surpreso quando ele virou um homem alto e intimidador

-Ainda assim, ela é minha irmã.- Ele moveu dois dedos de seus olhos para os seus, com um gesto de 'estou de olho em você'. Você engoliu em seco quando ele voltou à sua forma normal, sorrindo. 
-Sim... claro, garoto.





















CRÉDITOS PARAdumbduckfan
TRADUÇÃO username6665

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ♤Encanto♤ × ♡reader♡ ☆TRADUZIDA☆Where stories live. Discover now