Com ciúmes!!🦋Mirabel🦋X Fem!Reader

708 47 0
                                    

Ele não é você!!





Você piscou de surpresa quando Mirabel passou como se estivesse nervosa.

- O que há de errado, Mariposa? - você perguntou a ela, seguindo seus passos gentis.

Ela olhou para você um pouco confusa e balançou a cabeça e fez um sorriso, o que não parecia muito sincero.

- Não, vamos! Tudo está bem! - ela respondeu, sentindo levemente os azulejos se movendo sob ela - Casita!

Casita também moveu as telhas sob seus pés. Fez você se debruçar sobre a viga do primeiro andar da casa. Nesta posição você pode ver Camilo.

Casita era mais do que apenas um edifício. Você teve a sensação, e certamente todos poderiam admitir que certamente todos podiam admitir, que esta casa era extraordinária. E era como se soubesse o que um morador sentia. Inclusive Mirabel.

Ela poderia estar com ciúmes de Camilo? Ele está tomando seu tempo ultimamente, ele era realmente algo, mas você nunca olhou para ele de outra forma como um amigo. De qualquer forma, com uma namorada tão fantástica, por que você faria isso?

Você nem percebeu quando a garota escapou, saindo de casa.

- Mirabel, espere!

Você desceu os degraus, não querendo mantê-la assim. Você ficou surpreso que Mirabel pudesse ter ciúmes de Camilo. Mas você sabia o que era ter ciúmes. Não é divertido. E Mirabel era o único idiota que poderia fazer você corar.

Não havia sinal de Mirabel quando você saiu de casa. Mas para onde ela poderia ir? Ela tinha seus lugares confortáveis ​​que quando você saiu de casa. Mas para onde ela poderia ir? Ela tinha seus lugares confortáveis ​​que você conhecia, mas queria encontrá-la o mais cedo possível.

- ECA. - Você gemeu em resignação, pensando em como resolver.

Dolores apareceu do nada atrás de você.

- Ela fugiu da cidade, onde você se conheceu. - Ela disse suavemente, endireitando o cabelo dela.

- Obrigado, você está salvando minha bunda. Isabela! - Você gritou essa última parte, esquecendo que Dolores estava literalmente ao seu lado. Isabela te jogou um pequeno buquê de flores, sabendo perfeitamente bem o que estava acontecendo, e você apenas olhou para as Dolores assustados.
- Desculpe.

Você tentou não correr, mas era difícil. Então você estava tentando descobrir por que ela foi embora de repente. Enquanto você estava andando pela cidade, ela se sentou sozinha, observando o céu e as montanhas. Ela se assustou quando ouviu uma respiração ofegante atrás dela.

- Mira-Mirabel. - Você coloca a mão nas costas, ofegante. A garota assumiu um sorriso falso.

Você se sentou ao lado dela, dando-lhe flores sem dizer uma palavra. Ela olhou para você com uma mistura de sentimentos e ficou em silêncio. Você também estava confuso.

- Diga-me... Está com ciúmes?-Ela se encolheu com as palavras, rindo estranhamente.

- O que? O que você está falando? Eu? Com ciumes? Não importa o quanto ela tentasse se esquivar, era definitivamente sobre isso. Você conhecia sua namorada muito bem.

- Mirabel, olhe para mim.

Relutantemente, ela se virou mais para você, parecendo magoada.

- Quero que seja honesto comigo. Você sabe que eu nunca iria querer te machucarmachucar você.

- Não se trata apenas de ciúmes. Eu sou uma garota comum, diferente da minha família. Eu não tenho nenhum dom

- E nem eu! - Você riu, colocando as mãos em suas bochechas. - Mirabel, somos pessoas. Pessoas normais que não precisam de nenhum dom para serem especiais. Você já é fantástico para mim, idiota. Você ajustou os óculos dela, e ela se iluminou um pouco, franzindo o nariz.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ♤Encanto♤ × ♡reader♡ ☆TRADUZIDA☆Where stories live. Discover now