🌺Isabela🌺x Reader

552 45 1
                                    




É mais um dia normal, carregando empanadas que Julieta tinha feito. "Empanadas de graça, feitas pela linda julieta! adquira já a sua" você grita, entregando uma empanada para Dolores(que na verdade era o camilo tentando pegar uma extra). "Isabela! Quer uma empanada?" você se aproxima dela, sorrindo enquanto lhe entrega o lanche.

"Oh! é bom ver você, (S/n). Mamãe pediu para você entregar isso?" ela diz, pegando um e dando uma mordida nele.

Você sorri para sua expressão satisfeita. "Mhm, você terminou de plantar flores para encanto?" Você pergunta, andando ao lado dela enquanto dá uma mordida em uma das empanadas.

"Sim, o resto é trabalho fácil" Isabela ri, seu rosto ficando quente ao notar seu sorriso, seu lindo sorriso. Uma que era mais de tirar o fôlego do que uma rosa recém-desabrochada, aquela que sempre teria seu coração batendo fora do peito.

"Usso é maravilhoso! você é ótima no que faz, Isa!" você sorriu, agarrando a mão dela e continuando a andar com as mãos entrelaçadas, normalmente nada faria Isabella - mas ela não podia deixar de derreter sob seu toque, as mãos dela se encaixavam tão perfeitamente nas suas, ela queria ficar assim para sempre.

De repente, uma rosa brota do cabelo de Isabela, seu rosto corando de vergonha enquanto ela a puxa. Era um hábito muito ruim, como acontecia sempre que ela estava nervosa ou corada, você não sabia disso - mas isso a deixava extremamente envergonhada perto de você.

"Oh! desculpe- isso uh .. realmente quer brotar certo agora! haha .." ela deita entre os dentes, a mão inconscientemente apertando em torno da sua enquanto ela sorria nervosamente. Embora as rosas coloridas continuassem a brotar através do cabelo de Isabela, Camilo obviamente sorrindo à distância como ele sabia sobre sua paixão por você. "Droga! - sinto muito, (S/n)" ela se desculpa profusamente enquanto você a tranquilizava de que não havia problema.

"Você realmente é muito bonita, Isa." você diz com um tom genuíno, foi um elogio inocente e alegre, mas Isabela não pôde deixar de corar. Ela realmente não podia se culpar por se apaixonar por você, seus olhos suavizando enquanto ela relaxava em torno de sua presença, Isabela já tinha dito isso muitas vezes antes, embora desde que veio de você, ela se  sentiu... extra especial.

"Você é ainda mais linda, mi amor" ela diz baixinho, mas você se apoia no ombro dela.

"Significa o mundo, Isa."

Mal sabia você, que você era o mundo dela. Você quis dizer tudo.





CRÉDITOS PARA:

CRÉDITOS PARA:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ♤Encanto♤ × ♡reader♡ ☆TRADUZIDA☆Where stories live. Discover now