Capítulo 1 - Reencontro.

949 106 147
                                    

Zhan já estava irritado com seu trabalho na noite anterior e agora ter que acordar com seu despertador que não parava de tocar lhe dava nos nervos, acordando de vez desligar seu celular e se senta na cama, no qual acaba raciocinando o que iria fazer em sua manhã linda, despertando de vez de seus pensamentos se levantar e vai até o banheiro.

Terminando de fazer sua higiene descer correndo pelas escadas e se apressar em fazer seu café da manhã, no qual acabou sendo uma panqueca e um café bem forte, terminando de comer tudo veste sua roupa de caminhada e logo em seguida calçou seu tênis, já pronto fecha sua casa que era de dois andares e sai para caminhar com seu fone de ouvidos e seu celular em seu bolso.

Xiao Zhan passou sua infância toda pensando se Deus existia ou se não passava de uma invenção das pessoas, sem ter nenhuma prova parou de acreditar, não que acreditava antes, aliás, ninguém nunca provou se ele realmente existia, milagres e essas coisas para Zhan não existia e sim só podia ser uma simples melhora ou um esforço da pessoa para chegar até alí.

O engraçado era que mesmo assim sua mãe e sua vó tentaram fazer de tudo, levavam ele para a igreja, fazia ele participar das coisas que aconteciam nela, até mesmo forçaram Zhan a se crismar, como se fosse resolver alguma coisa, Xiao não era ateu, ele só não se via servindo alguém que nem sabia se existia, ninguém nunca mostrou para o mesmo alguma prova disso.

Percebendo que muitos ainda estavam dormindo mas que logo acordaria, pega seu iPhone e seu fone via bluetooth e coloca sua música favorita que escutava quando era criança, quando as batidas da música Let Her Go entraram pelos seus ouvidos sorrir para si próprio e começa a cantar.

O refrão da música que dizia que você só sente saudades de algo quando está no fundo do poço, fazia Zhan lembra de seu antigo amor, mas o problema era que Zhan não deixou ele ir e sim ao contrário, Xiao saia por aí dizendo para seus amigos que já havia superado mais na verdade você nunca superar a pessoa que fez seu coração de um tapete.

"Era apenas uma brincadeira" essa pequena frase fez um estrago tão grande em seu coração que jamais iria curar.

Assim que a música terminou de toca tira seus fones e guarda novamente em seu bolso junto com seu celular, já podia se escuta os barulhos dos pássaros cantando e podia se ver as pessoas saindo de suas casas para trabalhar e deixa seus filhos na escola, o silêncio que estava foi tomado pelo barulho dos carros e das motos fazendo Zhan volta para sua realidade que era linda e cruel, suspirar pois sabia que seu dia só estava começando.

Correndo para casa, abre a porta de seu quarto e vai direto para o banheiro no qual não chega a demora pois já estava atrasado, assim que vestiu seu terno e ajeitou seu cabelo pega a chave do carro e parte para sua empresa.

Assim que Zhan chegou nela é surpreendido pelos aplausos de seus empregados, sem entender nada, apenas sorrir e faz uma pequena reverência para os demais que retribuíram, assim que todos voltaram a fazer seus trabalhos chamam sua secretária particular.

- Senhor? - Lu bate três vezes na porta e logo em seguida entrar - Com licença, mandou me chamar?

- Mandei sim, sente-se - Aponta para a cadeira vazia que estava em sua frente.

- O que o senhor quer comigo? - Questiona se sentando na cadeira.

- Por favor Lu, não me chama de Senhor, quantas vezes tenho que falar? - Olha seriamente para ela mais logo desvia o olhar - Bem, continuando, quero saber por qual motivo todos me aplaudiram, não é meu aniversário e pelo que eu saiba não fiz nada que merecesse esses aplausos, então por que?

- O senh...quer dizer, você não ficou sabendo?

- Não, se eu soubesse não iria está te perguntando.

My Demon ( Yizhan )Where stories live. Discover now