Capítulo 5 - Xiao Zhan.

305 38 18
                                    

Dançando em meio a chuva, sentindo cada gota de água em mim me fazia de um anjo, um humano, meus passos com certezar era de outro mundo, cada símbolo que eu fazia com a mão se cronizava com as minhas impressões, na verdade, eu nem sei o que estou a fazer, talvez porque eu goste de dança, ou porque a sensação da chuva caindo em seus cabelos, ao som de minha música preferida combina.


Mas eu sabia que estava errado, para falar a verdade, eu estava desobedecendo a ordem de meu pai, eu poderia sim, levar um castigos grande, mas não tem como mata essa vontade que clareira cada vez mais dentro de mim. Não era de fato um anjo se comporta assim, principalmente eu, o anjo da Lua, que tem em suas mãos um poder extremamente ruim e ao mesmo tempo bom.

- Meu irmão? - Uma voz doce invadiu meus ouvidos - Quantas vezes eu já não lhe disse para não fica na chuva? - Questionou o tal ser e eu ignorei - Saia já da chuva ou se não papai irá fica bravo com você - Pegou meu pulso e eu abrir meus olhos vendo Yu Bin, o anjo supremo, com seus cabelos molhados, sorri e neguei com a cabeça - Isso é uma ordem, venha comigo agora! - Sua voz se tornou firme e não querendo leva um sermão do meu superior eu me deixei leva.

Já dentro de uma casinha abodonada que considero minha, meu irmão Yu bin tentava a todo custo enchugar meu cabelo, e era quase impossível não rir com sias reclamações, sem dizer nada segurei sua mão, o mesmo com impusulso me olhou fazendo com que seus olhos brilhassem ao encontra os meus.

Seus cabelos preto e seu olhar cinzento eram tão lindos, principalmente a parte delicada da sua face, seu nariz pequeno e o bico que sempre faz quando está confuso ou pensativo, um verdadeiro anjo.

- Tão lindo - Disse enquanto aclariciava sua cara, vi seu sorriso brota o que também me fez sorrir.

- Obrigado, mas não pense que irei esquecer disso - Soltou o empurrão para eu cai na gargalhada - Pronto - Soltou o meu cabelo o que fez o mesmo cai sobre minha cara, joguei ele para trás e me levantei indo até a porta vendo que ainda chovia - Assim que passar iremos ir.

- Por qual motivo, serafim? - Questionei me sentando de volta.

- Esqueceu da conferência que terá com todos os anjos, meu irmão?

- Oh, sim, eu tinha me esquecido. Bem, estamos atrasados? - Perguntei me culpando mentalmente

- Não, a maioria dos anjos ainda não chegaram - Respirou e suspirou - Por mais que tenhamos nos conhecido a muitos anos, nunca superei o seu cabelo, Zhan.

- Oh, o que nunca superou, Bin? O fato dele brilhar? - Ri de sua cara.

- Não, o fato dele ser da cor plata, na verdade eu nunca superei nada que venha de você.

- Ah? Ok, então enquanto a chuva não passar, cite para mim as coisas que nunca superou de mim.

- Ok, vamos lá. Nunca superei o fato que seus olhos mostram a beleza, paz, sossego, amor, felicidade, tudo em um simples olhar, também nunca superei seu cabelo, no meio preto e embaixo plata, com leve luzes brancas, que como você diz, representa as estrelas - Concordei ficando cada vez animado - E também, as suas asas, elas são tão belas, de longe parece fogo, de perto nuvens, além delas serem da cor do seu cabelo. E por último, não temer a Deus, nosso pai.

- Obrigado, eu acho - Olhei para a porta e vi que a chuva já tinha passado - Oh, olhe, a chuva passou, podemos ir?

- Sim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 04, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Demon ( Yizhan )Where stories live. Discover now