Capítulo 2 - Sentimentos.

576 79 272
                                    

Nesse capítulo pode ser um pouco confuso na narração, por isso vim avisa que a narração vai ser:
Xiao Zhan
Wang Yibo
Xiao Zhan
Wan Yibo e por fim narradora.

Obs: Antes da narração for trocada irá ter esse símbolo (∆)

Não se esqueçam de comentar e votar para eu ver se estão gostando.
Feliz dias dos namorados!

#Vidas_solteiras_importam!

Boa leitura meus coelhinhos <3

Xiao Zhan.

Eu não conseguia abrir os olhos por causa da luz que vinha da janela, minha cabeça estava latejando até parecia que eu estava de ressaca, porém não lembro de ter bebi...

— MERDA! — Gritei e lembranças da noite anterior voltou como se fosse um trailer de algum filme em minha cabeça.

Ah, não não, como ele, logo ele poderia do nada vir aqui?

Fui interrompido quando escuto a maçaneta rodar, coloco o cobertor em cima de mim e fecho meus olhos desejando que seja a Lu. Assim que a porta foi aberta, um silêncio total se estabeleceu.

Alguém havia entrado?

Me perguntei e logo essa pergunta foi respondida quando o colchão foi aos poucos se abaixando com um peso de mais alguém.

Agora a pergunta era, quem era esse alguém?

— Não adianta, sei que está acordado — A voz rouca dele soou diante dos meus ouvidos fazendo meus únicos pelos na nuca se arrepiarem — Vamos preguiçoso, está na hora de se levantar — Puxar de uma vez o lençol me fazendo pular de susto e me senta c uma certa velocidade na cama.

— O que quer de mim, hum?! — Tentei alterar a voz porém como havia acordado saiu manhosa como se eu quisesse chorar, vi sua cara de assustado e vejo o mesmo se levantar e para diante a porta sem me olhar e apenas diz.

— Fiz café da manhã...porém não o coloquei sobre a mesa, pensei comigo que não gostasse de estranhos mexendo em suas coisas e assim fiz — Diz saindo pela porta, sumindo de minhas vistas.

Palavras frias e cortantes, o que pensava Xiao Zhan?
Que ele fosse doce e gentil com você pela única vez?
Mesmo com tudo o que aconteceu no passado? Não, não...

"Era só uma brincadeira"

— NÃO! — Me levantei da cama e fui atrás dele, desci as escadas correndo e assim que lhe vi parado perto da mesa lágrimas caíram sem autocontrole fazendo dois rastro molhados nas minhas bochechas.

Ele se virou e por um ato um pouco impulsivo se desviou do meu soco me fazendo cair de joelhos no chão, minha respiração estava ofegante, a cozinha estava em total silêncio e só meu choro se fazia presente.

— Z-Zhan...

— SAI DA MERDA DA MINHA CASA, SOME DA MINHA FRENTE! — Gritei com total raiva.

— Não vamos misturar o passado com presente - Diz e levanto minha cabeça me fazendo olhar para meu reflexo do espelho do furgão, minha face estava derrotado, meu cabelo estava caído diantes de meus olhos, meu nariz estava vermelho, minha boca estava entreaberta pela simples causa que eu estava tentando respirar pela mesma.

— Mistura o que exatamente, se nunca nem tivemos passado e nem presente? - Respiro fundo e fecho meus olhos em busca de lembranças — Deus é realmente alguém mal como todos dizem, pra mim foi comprovado quem realmente ele é, ele fez coisas que não era pra ter retornado ativa.

My Demon ( Yizhan )Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin