Capítulo 3 - Meu Pecado.

463 56 53
                                    

O coração de Zhan estava a sair pela boca, uma confusão se encontrava em sua cabeça, as fortes ondas batiam na margem não mais seca, poucas pessoas se encontravam na praia, a luz da lua estava linda, porém naquela noite não era isso que chamava a atenção do inocente Zhan e sim aquele lindo par de asas pretas, que batia sobre a areia fria e grudenta.

Yibo ou Lúcifer não estava diferente de Zhan, não era assim que o mesmo estava planejando contar sua verdadeira identidade. Os dois se mantinham se olhando, Zhan com os olhos arregalados e Yibo com os olhos estreitos e cinzas, Zhan tinha que concordar, ele estava lindo com aquela calça solta e sua camiseta longa com cores escuras e seu cabelo penteado para trás deixando apenas uma mecha cair sobre seus olhos.

- Por favor, não fique com medo - Disse o anjo com seu tom de voz doce e amargo recolhendo suas asas e se agachando na frente de Zhan que pelo ato do mesmo se afastou - Não irei te matar, apenas me escuta, okay? - Tentou mais uma vez pega na mão dele porém o mesmo se levantou.

- Não toque em mim...- Zhan disse limpando sua mão, como se estivesse com nojo de Yibo.

- Por favor...vamos conversar.

- Conversar? E desde quando você sabe fazer isso? - Zhan gargalhou amargamente.

- Zhan...isso é sério - Xiao lhe olhou com um olhar morto e sem emoção.

- Quando a gente se torna adulto, tudo ao nosso redor passar a ser sério, Yibo - Inacreditável, falou com uma certa incerteza.

- Com a gente não.

- A gente? Quer dizer vocês seres mortais? - Disse apontando para Yibo o que fez ele rir.

- Você não acredita em anjos? - Questionou Yibo secando as lágrimas que pela primeira vez era de felicidade.

- Não quer dizer que não acredito Yibo, apenas não vi uma prov... tá agora você me pegou, eu acredito em anjos, mas não em Deus que fique bem claro.

- Por que não acredita? Por que nunca viu uma prova que comprova Deus? Existem tantas provas, inclusive eu sou uma delas, ele me fez - Se deitou na areia fria e Zhan com um pouco de cuidado fez o mesmo.

- Sei lá...eu apenas não consigo servir alguém que nunca vi, que nunca fez nenhum milagre para mim, consegue entender? - Perguntou num tom de voz baixa.

- Sim...mas isso é só questão de tempo.

- Questão de tempo? Falando assim até parece que irei conhecer ele no futuro - Zhan fala rindo e Yibo apenas permanecer calas.

Zhan estava certo, porém Yibo não tinha coragem de tocar nesse assunto, pelo menos não agora.

- Podemos mudar de assunto?

- Vamos falar do por que suas asas são pretas? - Questionou fazendo Yibo rir.

- Wou! Você me pegou desta vez -Disse mantendo o olhar na lua que brilhava sobre eles.

- Qual é Yibo, se é assim que posso chamar você - Disse fazendo Yibo rapidamente se levanta e olhar para o mesmo - Desde do começo era para eu ficar assustado, mas não fiquei, talvez por que eu já conheça você, e tenho certeza que você não faria mal algum para mim...eu estava tentando raciocinar...e como sempre, eu estava certo, asas pretas, olhar frio...por mais que eu não acredite em Deus eu li a bíblia e você tem todas as características que Deus fala sobre Lúcifer, então é possível que você...bem diga se acertei ou não senhor.

- Você é esperto...sim, você acertou - Respondeu Yibo rindo

Os dois permaneceram deitados na areia observando as estrelas e a lua, os dois conversaram como se fossem irmãos, um carro de som parou na rua fazendo Zhan e levantar e olhar assustado para os lados, Yibo também se levantou e olhou para ele, Zhan nada disse apenas pegou em sua mão e o levou para perto da água. Os instrumentos da música começaram a tocar e Zhan começou a dançar fazendo Yibo lhe olhar assustado.

My Demon ( Yizhan )Where stories live. Discover now