xlvi. the struggles of each day .ᐟ

675 59 11
                                    

𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗟𝗩𝗜.
❛ as lutas de cada dia.❜
tw. linguagem imprópria.
━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tommy estava como sempre quando entramos no pub. Seu eu sereno e calmo quando ele deu um sorriso e acenou enquanto se juntava a Arthur no bar. Sua mão descansou no meu quadril enquanto ele falava com os homens.

Eu podia ouvir Arthur brincando com ele sobre o quão atrasado ele estava e Tommy deu um leve aperto no meu quadril enquanto ele dava um sorriso duro para seu irmão.

— Estive esperando por você.— disse Ada, dançando em meio à multidão enquanto puxava meu braço, me tirando do aperto de Tommy. — Vamos, Polly está esperando com Meave, Violet e Daisy.—

— Daisy está aqui?—. Eu perguntei, dando uma última olhada em Tommy antes de seguir Ada até uma das mesas. Com certeza, Daisy estava sentada conversando com Violet, as duas rindo de alguma coisa. — Daisy!—.

— Elsie, é bom ver você.— ela disse retribuindo o abraço que eu lhe dei e pude ver como suas bochechas estavam coradas. — Já que você está aqui, eu queria te convidar para vir ao meu casamento.—

— Você marcou uma data?—. Eu perguntei, me sentindo tonta porque eu estava esperando por isso há tanto tempo. Achei que Sam e Daisy se casariam assim que ele voltasse da guerra, mas aqui estava eu, ainda esperando.

— Faremos no dia 5 de abril. Eu adoraria se você viesse.— disse ela, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— Você sabe que eu estarei lá. Eu poderia arrastar Tommy junto também, ele secretamente adora um bom casamento.— eu disse, aceitando o copo de espumante Polly entregue a mim.

— Você precisa de ajuda para planejar?— Violet perguntou, seus olhos crescendo em excitação enquanto ela sem dúvida pensava em seu próprio casamento no final do mês. — Tenho meu casamento marcado para o dia 30 de março. Podemos planejar juntas!—.

— Que ideia!—. Daisy concordou, as duas ficando tontas com o pensamento de seus próximos casamentos.

Eu troquei um olhar com Ada, imaginando se nós seríamos assim quando se tratasse de Ada se casar.

[•••]

Eu sempre soube que o casamento ia ser difícil. Eu também sabia que ser casada com Tommy seria muito mais difícil.

Na semana desde seu aniversário, Tommy saiu de casa cedo e voltou mais tarde todas as noites. Muitas vezes eu podia encontrá-lo em seu escritório, o novo construído do nosso lado da casa, e normalmente estava ao telefone com Dick, Tom e Harry.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃,   ✶   thomas shelbyWhere stories live. Discover now