Capítulo 106

251 42 8
                                    

A data do casamento foi marcada no aniversário de Ji Xinglan.

2 de maio. É o final da primavera e o início do verão.

Yan Qiu não tinha o hobby de ser um grande chefe em roupas femininas. Ele disse que não queria usar o vestido de saia que a Sra. Ji enviou, nem qualquer vestido de noiva, então ele pediu alguns conjuntos de luz- ternos coloridos.

O local do casamento foi um hotel jardim com vista para o mar.

Antes do casamento, Yan Qiu e Ji Xinglan tiraram fotos de casamento juntos na praia. Diz-se que é uma foto de casamento, mas ninguém realmente usa um vestido de noiva. Yan Qiu e Ji Xinglan estão vestindo ternos, um preto e um branco combinam muito bem.

Os dois ficaram na costa se beijando e se beijando, deitados no recife pegando caranguejos e brincando.O fotógrafo que estava segurando a câmera para capturá-los era Joyce. Ela voltou especialmente para o casamento.


Joyce voou de volta a noite passada, olhando para as duas olheiras e vendo Ji Xinglan, ele não pôde deixar de suspirar: "Eu não te vejo há meio ano, você até tem um filho."

Sob o guarda-sol não muito longe, a Sra. Ji estava encostada na cadeira reclinável usando óculos escuros, enquanto Ji Nai estava de pé ao lado dela.

“Eu também quero usar um vestido de noiva no meu casamento.” A Sra. Ji de repente tirou os óculos escuros e levantou a cabeça para dizer a Ji Nai.

Marechal Ji mostrou uma expressão um pouco chocada: "Mas minha querida, não tivemos nosso casamento antes?"

“Isso não conta.” A Sra. Ji revirou os olhos para ela e disse com uma agulha escondida em seu tom, “Recasamento também é casamento”.

"..." Ji Nai ficou sem palavras, então sorriu e a abraçou, "Ok, tudo depende da senhora. Nós também podemos ter outro casamento."

No sábado, o casamento aconteceu como planejado.

O clima neste dia é raro e claro, o céu azul está sem nuvens e está conectado com o mar azul ao longe.

Yan Qiu não gostou da restrição da igreja e, após deliberação, eles escolheram um casamento no gramado.

A Sra. Ji disse alegremente que ela não iria intervir nos assuntos dos jovens, e deixá-los fazer o que quisessem, então quase todo o processo foi escolhido e tratado por Ji Xinglan e Yan Qiu.

O verão está se aproximando, e a grama sombreada no jardim cresceu bastante exuberante.

No meio da relva, uma longa estrada se estendia de puros cobertores brancos, com rosas e balões dos dois lados, através de três arcos adornados com flores e gazes, e havia uma plataforma cerimonial, com cadeiras para convidados enfileiradas em ambos os lados. lados da estrada.

A banda tocou "Marcha Nupcial" repetidamente atrás do palco cerimonial.

Perto do meio-dia, os convidados vieram um após o outro.

Yan Qiu viu muitos rostos familiares na multidão.

Li Chengyan e Xie Yu concordaram há muito tempo que seriam o padrinho. Xie Yu estava vestindo um terno sério e uma gravata borboleta hoje, e ele parecia um cachorro.

No entanto, vendo a equipe colocar um corpete de "dama de honra" nele, um traço de dúvida apareceu no rosto de Xie Yu: "Por que eu sou uma dama de honra?"

Quando Yan Qiu olhou para cima, ele riu "puchi" e deu de ombros: "Vamos nos contentar com isso."

Os poucos melhores homens que encontraram eram quase todos jovens alfas com mais de 1,85 metro de altura, juntos em ternos pretos, que eram particularmente atraentes. Isso provocou Bai Yuanyuan a gritar com o rosto corado, agarrando Yan Qiu e perguntando ao padrinho se o pacote foi alocado.

  Depois de transmigrar para um ômega, fui marcado pelo inimigo  Onde histórias criam vida. Descubra agora