MARIA LUÍZA
Senti que o Renzo estava estranho o dia todo, mas quando perguntei, ele não quis me dizer o porquê de estar assim.
Quando vi o volume no short do Renzo, me assustei, nunca tinha visto isso antes e Renzo é meu melhor amigo, então foi um pouco estranho ver isso.
Notei que ele ficou envergonhado com o ocorrido, então mudei de assunto para tirar o foco disso. Contei a ele sobre Dario e como esperado, ele não reagiu muito bem, mas pedi para ele não fazer nada e espero que ele me obedeça. Nos deitamos e por causa do cafuné que Renzo estava fazendo no meu cabelo, eu logo adormeci.
De madrugada acordei com o Renzo sussurrando algo e se mexendo, percebi que ele estava tendo um pesadelo, ele falava que não podia perder alguém, mas eu mão conseguia entender direito.
- Renzo? Acorda, você está tendo um pesadelo - Falo batendo em seu braço.
Continuo fazendo isso e escuto Renzo falar meu nome, ele está sonhando comigo é isso? Mas por que ele parece tão desesperado?
- Renzo, acorda por favor! - Falo puxando ele.
Renzo abre os olhos e me abraça forte.
LORENZO CARSOLI
Não, por favor não, a Malu não, ela não pode me deixar, fica comigo Malu. Não me deixa sozinho Malu.
- Renzo, acorda por favor!. -Escuto ela me chamando.
Abros os olhos e a abraço com força.
- Meu Deus, achei que tinha te perdido, eu não posso ficar sem você. -Falo assombrando.
- Calma, eu estou aqui, foi só um pesadelo -Ela fala passando a mão na minhas costas.
Na mesma hora, por impulso, eu me afasto do seu abraço e coloco a mão em seu rosto, ela me olha com carinho e preocupação, não resisto e a beijo, apenas um selinho, depois de alguns segundos, afasto nossos lábios e percebo que a Malu está com os olhos abertos assustados e sem reação. Só então me dou conta do que eu acabei de fazer, Malu não vai me perdoar.
MARIA LUÍZA
Renzo me beijou, ele me beijou, não consigo expressar nada, estou sem reação, seus lábios são macios, percebo seu desejo apenas nesse selinho. Por quê ele fez isso?
- Me perdoa Malu, não sei o que deu em mim. -Fala se afastando de mim.
Continuo sentada na cama, sem dizer nada.
- Diz algo Malu, me xinga, me bate, mas não faz isso, fala alguma coisa por favor. -Pede ele me olhando assustado.
Fico encarando-o e depois de alguns segundo, quebro o silêncio entre nós.
- Eu não sei o que dizer. Por que fez isso? -Pergunto curiosa.
- Eu... eu não sei - Se cala passando as mãos em seu cabelo - Quando sonhei que te perdia, eu fiquei confuso e quando vi seus lábios, só pensei em beijá-la. Me desculpe! - Pede quase sussurrando e baixando a cabeça.
- Você não podia ter feito isso, somos amigos Renzo, amigos não se beijam - Falo chateada com a situação toda.
- Eu sei, mas é que, foi mais forte que eu -Diz ele.
Eu fico em silêncio, não consigo mais dizer nada. Renzo se levanta, pega a camisa e a coloca, veste a calça e pega o tênis, ele vai em direção a porta, se vira me dando uma última olhada e saí.
Sinto que ele queria dizer algo, mas não teve coragem.
Depois do ocorrido, eu não consigo mais dormir, fico pensando nesse beijo, que nem foi beijo direito, mas pra mim é mais que isso. Por quê Renzo me beijou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanfictionAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...