CAPÍTULO 38

195 13 8
                                    

                           MARIA LUÍZA

Comecei meu dia na correria, tive que ir no local onde vai ser a recepção da nossa festa, escolhemos o salão de um hotel daqui da cidade, nada muito grande, apenas o suficiente para nossos amigos e parentes. Renzo quase brigou com a organizadora da nossa festa, a mulher queria aumentar o preço, sendo que nós já tínhamos fechado um preço fixo, tive que ter autocontrole por nós dois. No final tudo se resolveu.

Escolhi as cores da decoração, preferi branco e um tom de rosa claro, algo que parecesse meigo e neutro. Como escolhi a decoração, Renzo ficou com a escolha das bebidas, ele adorou, claro que Fellipo se empolgou nessa parte, já que ele fez questão de fornecer as bebidas para o nosso casamento.

Estou no carro com o Renzo e é uma ótima hora para trazer o assunto que conversei com a Marina ontem, que Deus me ajude a mentir pra esse homem.

- Eu queria enforcar aquela mulher, quer arrancar até minhas calças - Ele está puto com a organizadora.

- Calma amor, já passou - Falo passando a mão em seu ombro, enquanto ele dirigi - Amor...

- Oi linda! - Ele não me olha, está focada no trânsito.

- Hoje eu vou sair com a Marina, vamos escolher o vestido de madrinha dela - Falo.

- Ok, que horas eu te levo? - Pergunta.

- Não precisa amor, ela vai me buscar. Ela mandou fechar a loja pra nós, pagou uma grana pra dona - Falo.

- Atrevida, essa loira adora mostrar que tem grana, combina com o Fellipo - Rir ao falar.

- Então amor, vamos hoje a noite e eu vou dormir com ela - Falo calma, espero que ele não note meu nervosismo.

Ele estaciona na frente da minha casa e me olha.

- Vocês duas juntas, tenho medo - Fala desconfiado.

O olho fazendo cara de ofendida.

- Espero que não esteja insinuando nada Lorenzo - Digo séria.

- Não amor, só estou chateado com o fato de que não vou dormir abraçado a você - Faz beicinho, que fofo, nem parece o homem arrogante de antes.

- É só um dia amor, não seja bobo - Beijo ele.

- Tabom, divirta-se. Já que você vai sair com a loira, vou pra boate com o Fellipo - Ele fala.

- Ok amor - Beijo seus lábios, saindo do carro.

As horas passam rápido, já é noite. Estou vestida com uma calça moletom e blusa com mangas curtas, não quis exagerar, Marina disse que tinha uma roupa pra mim, estou com medo disso, mas quero me divertir, então seja o que Deus quiser. Vejo uma mensagem dela, onde diz que está chegando. Estou tão ansiosa, céus, é minha despedida de solteira e eu tenho uma louca como amiga. Vai ser uma noite e tanto.

Assim que entro no carro da Marina, observo seu rosto com um sorriso pecaminoso demais.

- Boa noite noivinha - Provoca me olhando.

- Estou com medo desse sorriso - Falo a ela.

- Ainda nem começamos a nos divertir, só relaxar e aproveita - Respiro fundo e ela começa a dirigir.

Marina dirigi até o centro da cidade, longe demais da minha casa, tenho a impressão de que ela pensou em tudo, não sei se fico feliz ou nervosa com tudo isso. Paramos ao lado de um ônibus, meus olhos estão arregalados, não acredito nisso. O ônibus é preto com detalhes em vermelho, tem duas palavras escritas com luzes de lad " NOIVA GOSTOSA" Ela não fez isso.

SEUS OLHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora