MARIA LUÍZA
Todas essas semanas com o Renzo desacordado no hospital foi uma tortura, senti meu coração doendo a cada dia que eu ia visitá-lo e ele não acordava.
Eu passava o dia com ele, menos quando estava na escola, não era como se eu conseguisse focar minha mente na aula, mas se eu faltasse todos esses dias, Renzo e minha mãe me matariam. Senti minha alegria voltando quando o vide pé, olhando para mim sorrindo.
Eu o agarrei, beijei, bati nele, fizemos amor como loucos, sem nos importar onde estávamos, eu só queria estar com ele, abraçada a ele, sentir seu toque e ouvir sua voz.
Depois de dois dias o Dr. Farias deu alta ao Renzo e eu acabei de chegar no hospital, vim buscá-lo, não vejo a hora de poder sair daqui com ele. O teimoso disse que está bem, mas o médico disse para ficar atenta a ele e não o deixar exagerar demais.
- Hora de ir para casa amor! - Falo ao entrar no seu quarto de hospital.
- Finalmente, eu estava para surtar nesse lugar horrível! - Rosna irritado deitado na cama.
- Não seja rabugento amor. Todos os dias que passou aqui foi necessário para a sua recuperação - Digo me deitando na cama ao seu lado.
- Eu sei, mas é horrível não estar com você a todo segundo e ficar sozinho aqui, definitivamente é o pior castigo, silencioso demais - Diz me abraçando.
Eu e Renzo trocamos alguns beijos, mas logo me levanto, antes que ele fique animadinho demais e queira fazer a cama do hospital de motel, como da última vez.
Minha mãe, tia Estela e o tio Gabriel estão no quarto conosco, super ansiosos para irmos embora de vez daqui, eu confesso que eu também.
- Espero nunca mais ter que vim aqui por causa de um de vocês! - Tia Estela diz olhando para Renzo e tio Gabriel.
- Por mim pode ficar sossegada, sou jovem demais para te deixar viúva - Tio Gabriel Zomba dela e leva um tapinha nas costas.
- Quanto a mim, farei o possível para não vim mais aqui, só quando a Malu estiver dando a luz nosso filho - Diz rindo e todos ficam sério, minha mãe que estava bebendo água, acaba engasgando.
- Você por acaso não estar grávida né filha? - Minha mãe pergunta assustada.
- Não mãe, não estou e nem estarei por longos anos - Falo olhando para Renzo, que se faz de sonso e mexe os ombros.
Antes de irmos embora, agradecemos o Dr. Farias por todo o cuidado com renzo e a paciência com a tia Estela que quase o deixou louco. Renzo se recusa a ir no banco do passageiro e como eu vim no carro dele, o safado acaba indo dirigindo para casa.
- Sogrinha linda, sua querida filha, minha namorada, irá dormir comigo hoje, amanhã e depois de amanhã, estou louco de saudades - Renzo fala para minha mãe na maior cara de pau.
- Idiota! - Xingo ele.
- Não seja tão explícito meu filho - Tia Estela repreende-o.
- Sua sorte é que você mora aqui do lado, se não, eu não deixaria - Minha diz sorrindo para ele.
- Eu não disse que queria dormir com ele - Falo para minha mãe.
Renzo me olha de lado e me puxa para junto dele.
- Você não quer? - Parece triste.
- Claro que sim, só disse isso para você aprender a me perguntar antes de sair anunciando seu idiota - Falo beliscando ele.
- Aiii! Sua bruta! - Reclama rindo.
Me despeço da minha mãe e entro em casa junto de Renzo e seus pais, subimos rapidamente, já posso imaginar o que esse safado quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanfictionAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...