MARIA LUÍZA
Não acredito que falta apenas dois dias para eu finalmente me formar no ensino médio, não vejo a hora.
Marina está eufórica, não apenas por o ensino médio esta acabando e sim para usar a fantasia de diabinha que ela comprou, tenho que admitir, minha amiga é linda. Renzo ainda está com raiva por ter que ir ao baile, mas eu não me importo, só nos formamos uma vez e eu quero aproveitar.
- Alguma chance de você desistir? - Renzo pergunta deitado ao meu lado.
- Não, melhor aceitar a ideia de que vamos ao baile - Falo a ele.
- Se não tenho escolha, que seja! - Beija meu pescoço.
Eu e o Renzo andamos de cabeça quente, é muita coisa para organizar e eu estou exausta.
- Preciso sair amor - Falo vestindo minha roupa.
- Já amor? Pra onde você vai? - As vezes penso que se o Renzo pudesse ele passava 24 horas do dia comigo.
- Provar o meu vestido de noiva e você vai se arrumar e me buscar, vamos olhar o apartamento, esqueceu? - Cruzo os braços olhando pra ele.
Renzo pula da cama vestindo a calça.
- Não, claro que não amor - Coloca a camisa - Vai lá amor, quando terminar te busco - Diz.
Encontro com a minha mãe, tia Estela e Marina na frente de uma loja de noivas, de acordo com a minha mãe, a melhor que tem aqui. Assim que entramos, vejo um monte de vestidos em manequins, todos parecem perfeitos para mim, como vou escolher apenas um?
- Bom dia! Como posso ajudar! - Fala uma moça.
- Minha filha vai se casar, gostaríamos de vestidos de noiva pra ela - Minha mãe percebe meu nervosismo e fala.
- E como você deseja o seu vestido? - A moça pergunta olhando para mim.
- Quero um vestido elegante, estilo princesa, mas que molde a minha cintura e seja um pouco sexy - Falo a ela. Minha mãe e tia Estela me olham impactadas, já Marina, começa a rir.
- Essa é minha garota! - Marina diz.
- Eu não estava esperando por isso, mas tudo bem - Minha mãe diz.
A moça me leva para olhar alguns vestidos que estão pendurados e alguns dos manequins, eu escolho três para provar, mas admito que nenhum deles me fez sentir uma noiva feliz, no máximo me deixou bonita.
- Não é nenhum desses né? - Marina diz me observando dentro de um vestido que escolhi.
- Não, eles são bonitos, mas não fazem meu coração acelerar - Confesso exausta e um pouco triste.
- Não fique triste amiga! Essa é uma loja de noiva, vestidos não faltam. Vamos dar uma volta e achar o seu vestido - Ela me puxa pela mão e nós duas saímos andando pela loja. Ela é louca e eu também.
Passamos por alguns corredores da loja, cheios de vestido e meus olhos se direcionam a um em especial, ele é perfeito para mim. O vestido é enorme, branco, com a parte de cima justa até a cintura, um pequeno decote nos seios, tem mangas que cobrem os braços, com detalhes feito a mão. Ele é todo de renda, a saia é volumosa e tem pedrinhas nela, esse é o meu vestido.
- É esse! - Digo a Marina, que me ajuda a tirar o vestido do manequim.
Volto ao provador, minha amiga me ajuda a tirar o vestido em que estou e colocar o meu escolhido. Com cuidado eu o coloco, me olho no espelho e não aguento, começo a chorar. Me sinto tão linda, me sinto uma verdadeira noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanfictionAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...