12 - Eu quero você, agora

734 78 27
                                    

[KARA]

— Ahmm... Desculpa eu nem sei se posso te chamar assim... De namorada...

Sorrio meio constrangida, olhando nos olhos dela com vergonha.

[LENA]

Sorrio e aproximo meus lábios dos dela lentamente.

— Se gostar do termo e assim o quiser usar, sinta-se à vontade – sussurro próximo aos seus lábios, olhando em seus olhos fixamente.

[KARA]

Sorrio mais abertamente e a beijo com intensidade, sentindo meu coração bater mais rápido em ouvir aquilo.

Nossas línguas dançam em um ritmo gostoso, enquanto finco de leve minhas unhas em sua nuca.

Mordo o lábio inferior dela de leve, enquanto sorrio e olho naqueles olhos verdes penetrantes.

[LENA]

Deslizo minhas unhas nas costas dela lentamente, de modo provocativo enquanto aprofundo o beijo, gostando de sua mordidinha.

[KARA]

Levo uma mão ao membro dela e o massageio enquanto a outra mão arranhava o abdômen dela, o que me banha com gemidos entre nosso beijo.

[LENA]

Eu desço minhas mãos para o quadril dela e o movo em cima de meu membro.

— Eu quero você, agora – falo em tom de ordem sem nem perceber enquanto mordisco seu lábio de leve com minha presa.

[KARA]

Levanto um pouco os meus quadris e pego no membro dela, o encaixando na minha entrada devagar e vou descendo lentamente gemendo baixinho.

[LENA]

Solto um gemido rouco e dou uma estocada para cima, enquanto ela desce ao mesmo tempo, fazendo meu membro tocar em seu útero com força, me fazendo revirar os olhos com a maravilhosa sensação.

Suas paredes internas apertando meu membro, seus fluidos escorrendo entre suas pernas, meu pré-gozo misturado nisso também.

O cheiro de sexo no ar, e seus gemidos me levam a loucura, minhas unhas apenas deslizam lentamente pelas costas dela enquanto seus seios balançam perto do meu rosto.

[KARA]

Seguro nas bordas da banheira enquanto olho pra ela e rebolo, subo e desço no membro dela, prestando atenção a cada uma de suas reações.

As unhas dela em minha pele me faziam gemer de dor e prazer, enquanto sinto seu membro me atingindo meu útero repetidamente, me fazendo revirar os olhos com a sensação de prazer que percorre todo meu corpo.

[LENA]

Estocando repetidas vezes, ajudando-a a descer o quadril com as mãos enquanto meu quadril embaixo dela se mexe de modo lento para cima. Levo minha boca ao pescoço dela e distribuo mordiscadas e chupões por ali.

Minhas presas doendo enquanto sinto seu delicioso cheiro, e deslizo minhas presas por sua pele de modo superficial, sem arranhar, só desejando-a.

[KARA]

Aperto as mãos com força na borda da banheira e solto gemidos cada vez mais altos, sentindo minha intimidade apertar em torno do membro dela aumentando o rebolado e sem nunca desviar o olhar do rosto dela.

Angels of Darkness | Supercorp (G!P) | AU • ©HuffeverWhere stories live. Discover now