2 - Você que escolhe, vai fazer por bem?

1.2K 147 106
                                    

Venho deixar aqui um aviso que esse cap pode ter cenas que causem gatilho, então a partir do aviso podem pular para o próximo cap se quiser.

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

[KARA]

Decido olhar aos arredores dos grandes corredores da mansão para decorar cada canto e assim planejar uma fuga.

[LENA]

"Acho que a Cat é uma das mais experientes, e saberá passar tudo o que ela precisa saber"

[KARA]

Eu desço as escadas olhando cada canto da casa e entrando na mesma sala que eu estava com meus pais e a vampira e penso em procurar algo por ali algo que pudesse me ajudar.

[LENA]

Eu me canso de estar na banheira e me levanto saindo da água, e me enxugo pondo meu roupão ando até meu frigobar, abro-o e vejo as bolsas de sangue.

— Arg... Não estou com vontade de beber sangue velho...

Aperto um botão do meu controle, enquanto me sento em minha cama encostando-me na cabeceira.

[KARA]

Observo algumas coisas sobre a mesa e mexo em algumas papeladas procurando algo que fosse útil, dou a volta na mesa e olho em algumas gavetas fazendo tudo com calma temendo o barulho que eu pudesse estar fazendo.

[LENA]

Após alguns minutos de eu ter apertado o botão logo aparece um homem em meu quarto. Eu o chamo com o dedo, e ele se aproxima, ele se senta ao meu lado e eu olho em seus olhos.

— Você não sentirá dor.

Ele olha para mim e repete.

— Eu não sentirei dor...

Sorrio e pego o braço dele e mordo começando a chupar seu sangue. Não me demoro mais de dois minutos para que ele não desmaiasse ali mesmo com a falta de sangue repentina, soltando seu braço, logo em seguida ele me entrega um lenço e eu limpo o canto de minha boca que escorria sangue e falo para ele.

— Está dispensado.

Ele se levanta e sai do quarto.

[KARA]

Sem prestar muita atenção eu acabo derrubando algumas canetas no chão fazendo algum barulho. Me abaixei para pegá-las praguejando e pego uma por uma.

[LENA]

Assim que ele sai, eu ouço um barulho vindo lá de baixo. Eu arqueio uma sobrancelha, e me levanto. Aguço os ouvidos e ouço mais barulhos lá de baixo. Ando em velocidade rápida, e logo estou no recinto, e vejo a menina pegando canetas no chão. Fico na porta olhando ela, sem que ela tenha percebido minha presença.

"O que ela está fazendo aqui..."

Me pergunto intrigada.

[KARA]

Coloco as canetas em cima da mesa e vejo que por ter me abaixando o nó do meu roupão se afrouxou deixando um decote não tão grande mas mediano eu praguejo novamente e olho para cima encontrando os olhos da vampira. Eu congelo e fico estática no local a encarando sem conseguir mexer um músculo sequer.

Angels of Darkness | Supercorp (G!P) | AU • ©HuffeverWhere stories live. Discover now