3 - Eu sou um ser das sombras...

1K 144 49
                                    

[LENA]

Assim que eles somem e eu fico sozinha eu me sento em minha poltrona, olhando para as chamas da lareira, pensando.

— Ela é difícil, me desafia sem medo... Mas eu acabei encontrando o que a enfraquece...

A raiva e a frustração estavam me dando sede, e eu pego as tigelas, bebendo todo o sangue ali. Após terminar, em um acesso de raiva jogo as tigelas no fogo com brutalidade e ódio.

Sorrio de lado ao ter a ideia perfeita para o que eu devia fazer.

Me levanto e após ajustar o roupão em mim eu saio da sala e caminho em direção a escada que levava aos quartos. Ando para o corredor da ala oeste e me aproximo da porta do quarto dela. Entro no mesmo com um estrondo da porta se chocando a parede.

Vejo-a deitada na cama e me aproximo com rapidez. Meus olhos em negridão pura, minha respiração irregular, eu puxo-a pelo cabelo fazendo-a se levantar.

[KARA]

Solto um grito de dor por sua brutalidade. E olho para ela respirando irregularmente pela repentina mudança.

— O-o que vo-você está fazendo?

[LENA]

Não respondo, puxando-a pelo cabelo para fora do quarto, indo pelo corredor ao lado de fora do quarto. Arrastei-a pelo corredor passando pelo fim da escada e seguindo em frente em direção a ala leste, onde só eu e Winn íamos. Abro a porta do meu quarto e entro logo, batendo a porta com o pé. Arrasto ela até a cama sobre muitos protestos da parte dela, e a jogo em minha cama.

— Acho que sei qual o seu medo...

Falo a olhando profundamente nos olhos, com minha voz um tanto diferente, mais rouca e empoderada, pois minha raiva se fazia presente e em total força, e isso afetava todo meu corpo facilmente. Meu corpo se posicionando em cima do dela de forma firme.

[KARA]

Observo o local onde estou com um pouco de rapidez, sua cama muito bem arrumada e de cobertas negras, agora mais irregular por estarmos em cima da mesma. Os móveis em torno da cama, vejo apenas alguns, e volto a olhá-la quando ela se pronuncia sentindo meu corpo se arrepiar e uma sensação de medo me preenchendo levemente quando ela termina de falar. Engulo em seco e estremeço um pouco, sua proximidade e seus trejeitos corporais estavam muito diferentes de pouco tempo atrás.

[LENA]

Meus olhos mudam para um azul claro e eu sorrio de lado, satisfeita em ver e sentir o medo exalando dela.

— Você tem medo que eu tire sua virgindade... Porque você já à prometeu a outra pessoa... Não foi Kara?

[KARA]

— Es-pera... Nã-Não... Saia de cima de mim...

Falo tentando me desvencilhar dela, saindo debaixo dela com dificuldade, após chutá-la e agradecendo aos céus por ela não ter conseguido me segurar, desço da cama e corro para a porta.

[LENA]

Seu chute me pega de surpresa e me recuperando rapidamente eu apareço na frente dela sem muita dificuldade.

— Me diga... Para que correr...? Se sabes que eu chego onde você está mais rápido do que você pode piscar?

[KARA]

Angels of Darkness | Supercorp (G!P) | AU • ©HuffeverWhere stories live. Discover now