Dormitório novo

60 7 1
                                    

O trio de prata se encontrava no dormitório de Draco e Blaise, conversando sobre tudo que havia acontecido naquele dia. Os dois slytherins estavam arrumando suas malas, antes de dar a hora do jantar, para que na manhã seguinte pudessem apenas as levar para seus novos quartos, Pansy observava seus amigos enquanto deitada na cama do Malfoy. Se não fossem bruxos, com toda certeza, aquele seria o dia mais estranho de suas vidas.

- Por que vocês acham que foram chamados para cuidar do Potter e do Weasley? - a Parkinson perguntou, franzindo suas sobrancelhas ao mesmo tempo que encarava o teto.

- Sei lá - o loiro respondeu, dando de ombros enquanto dobrava suas roupas - mas tenho quase certeza que tem dedo da Granger e da Weasley fêmea nisso - comentou - até porque elas estavam na sala da diretora segurando uns papéis que pareciam ser fichas de alunos.

- Ah, então você também reparou nisso? - o Zabini perguntou, guardando seus livros no malão.

- Mesmo assim não faz sentido - a morena divagou consigo mesma, fazendo com que os garotos direcionassem seus olhares para a mesma - tipo, eu sei que a gente se acertou com o trio de ouro e que eles nos perdoaram por tudo, mas nada que justifica elas confiarem em vocês para cuidarem de duas crianças, que por acaso são os amigos e irmão delas - explicou - pelo menos sei que eu não confiaria - sussurrou, mas ainda assim eles conseguiram ouvir o que ela disse.

- Nós ficamos agradecidos pela parte que nos toca - o acastanhado falou sarcasticamente, sorrindo de forma irônica, recebendo um revirar de olhos de sua melhor amiga.

- Isso ai porque ela é nossa amiga - Draco comentou, terminando de arrumar suas coisas e fechando seu malão - imagina se fosse inimiga, não quero nem saber, ou imaginar, o que ela falaria da gente pelas nossas costas.

- Como se, ela ser nossa amiga ou não, fizesse alguma diferença - Blaise disse, sorrindo zombeteiro, se sentando em sua cama logo depois de conseguir terminar de arrumar suas coisas e ter, finalmente, a chance de poder descansar antes do jantar.

- Ele tem razão - Pansy concordou com o slytherin de olhos castanhos - independentemente se nós tivéssemos amizade ou não - pausou, se ajeitando na cama - falaria qualquer coisa que tivesse para falar na cara de vocês sem qualquer piedade - sorriu sadicamente e passando sua língua por seu lábio inferior, como se estivesse gostando apenas de estar imaginando a ideia proposta por um de seus melhores amigos, logo em seguida - okay! - exclamou, se levantando da cama do Malfoy - agora que vocês, finalmente, terminaram de fazer as malas vamos comer, porque eu estou morrendo de fome - falou, arrancando uma risada do loiro e do Zabini.

𐂂

Hermione e Gina estavam prestes a perder a cabeça.

Tanto a Granger quanto a Weasley não faziam ideia do quanto era difícil cuidar de duas crianças de seis anos. As duas haviam acordado a algum tempo e estavam tentando dar banho e arrumar Rony e Harry para que os dois estivessem prontos quando elas fossem levar eles para seus novos dormitórios, onde ficariam sob os cuidados de Zabine e de Malfoy, mas as duas crianças não paravam quietos nem por um segundo, o que fazia com que a acastanhada e a ruiva perdessem sua sanidade mental a cada minuto que se passava.

- O que vamos fazer? - a mais nova perguntou, um tanto quanto ofegante, enquanto se recostava na parede e observava seu irmão mais velho, agora mais jovem do que ela, pulando de um lado para o outro ao mesmo tempo que fazia uma guerra de travesseiros com seu melhor amigo.

- Não faço a menor ideia - a gryffindor respondeu, ela também estava cansada, a nascida trouxa tentava pensar em uma forma de fazer com que o Potter e o Weasley parassem com aquilo, mas nenhuma ideia que prestava havia passado por sua mente.

PoçõesWhere stories live. Discover now